Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Peço que avaliem e de sugestões para melhorar o rendimento do meu treino, procuro um treino com a maior intensidade possivel e que me ajude a ter o maximo de ganhos pois meu objetivo é HIPERTROFIA!

Altura:1,72

Peso:71kg

BF: deve estar pelos 11,12

Medidas: 35 braço e o resto não sei

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições: 8-10

Número de séries: 4

Treino: ABCAB

Treino A: Costas/Triceps

Costas: 4x8-10

Barra Fixa

Puxada Invertida na frente

Remada Fechada

Remada Curvada Supina

Triceps: 4x8-10

Triceps Testa

Paralelas

Frances Alternado com Halteres

Triangulo na 4ª serie Dropset

Abdominal visando a parte superior.

Treino B: Peito/Biceps

Peito 4x8-10

Supino Reto

Supino Inclinado com Halteres

CrossOver

Peck Deck Fechado

Biceps: 4x8-10

Rosca Direta

Scott com barra W

Alternado sentado na 4ª serie Dropset

Martelo (gostaria de saber se é bom parar pelo alternado ou mandar o martelo mesmo)

Abdominal visando a parte inferior.

Treino C: Ombro/Trapezio/Perna/Panturilha

Ombro 4x8-10

Desenvolvimento com barra atras

Elevação Lateral com halteres

Arnold Press

Elevação Lateral Curvado

Trapezio 4x8-10

Encolhimento com barra atras

Encolhimento com halteres

Perna: 4x12-15

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Leg Press 75º

Agachamento

Panturilha 4x15-18

Panturilha na cadeira

Panturilha no Leg Press

e então quinta e sexta repetem os treinos AB

Aguardo sugestões!

Editado por Thabet (veja o histórico de edições)

Postado

ta errado nao se treina costas num dia e biceps no outro seguido.. joga biceps junto com costas e triceps com peito

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado
  • Autor

ta errado nao se treina costas num dia e biceps no outro seguido.. joga biceps junto com costas e triceps com peito

eu tava treinando assim, fiquei 3 meses com esse treino e como pegava o biceps cansado tava dificil aumentar os pesos então troquei pra esse que ja me rendeu um bom aumento nas cargas! e também aumentei 1 exercicio ja que agora pego ele descansado

Postado

eu tava treinando assim, fiquei 3 meses com esse treino e como pegava o biceps cansado tava dificil aumentar os pesos então troquei pra esse que ja me rendeu um bom aumento nas cargas! e também aumentei 1 exercicio ja que agora pego ele descansado

tu que HIPERTROFIA OU AUMENTAR AS CARGAS se realmente é hipertrofia ta errado se vai forçar dois dias seguidos é meio básico mas eu faria peito e tríceps, costas, bíceps e antebraço e ombro e perna ou até peito tríceps e ombro e deixaria perna separado. Lembra que tu não cresce quando tu ta treinando e sim no descanso com esse treino teu descanso é zero. muda isso ai cara sera melhor pra você. Bons treinos!

Postado
  • Autor

tu que HIPERTROFIA OU AUMENTAR AS CARGAS se realmente é hipertrofia ta errado se vai forçar dois dias seguidos é meio básico mas eu faria peito e tríceps, costas, bíceps e antebraço e ombro e perna ou até peito tríceps e ombro e deixaria perna separado. Lembra que tu não cresce quando tu ta treinando e sim no descanso com esse treino teu descanso é zero. muda isso ai cara sera melhor pra você. Bons treinos!

obrigado pela sugestão e explicação!

se as sugestões continuarem assim vou manter esse treino por mais 2 semanas pra dar um up nas cargas e voltar com o outro treino sem abaixa las

Postado
  • Autor

Tirei o martelo do biceps pois hoje terminei o alternado com dropset e pela dor vi que era mais que suficiente, por enquanto to gostando do treino percebo que ta pegando bastante pela dor muscular que não sentia a um tempo!

Postado

Tirei o martelo do biceps pois hoje terminei o alternado com dropset e pela dor vi que era mais que suficiente, por enquanto to gostando do treino percebo que ta pegando bastante pela dor muscular que não sentia a um tempo!

dor muscular não é parametro para hipertrofia, uma dica: foque na progressão de carga, deixe de lado esse treino volumoso, sem descanso e com drop set, e faça um treino de 3 ou 4 dias na semana somente com exercicios básicos com poucas repetições e mais séries, focando principalmente na progressão de carga, essa é minha dica.

bons treinos!!!

Postado
  • Autor

dor muscular não é parametro para hipertrofia, uma dica: foque na progressão de carga, deixe de lado esse treino volumoso, sem descanso e com drop set, e faça um treino de 3 ou 4 dias na semana somente com exercicios básicos com poucas repetições e mais séries, focando principalmente na progressão de carga, essa é minha dica.

bons treinos!!!

obrigado pela dica, mas eu estou mais focado na hipertrofia e a progressão esta vindo como estou tomando creatina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.