Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]I Agora!?

Visitante bnogueira02

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02
Postado (editado)

Bom Esse é meu primeiro post aqui no fórum apesar de eu já segui o blog algum tempo.

Treinei durante 2 anos mais era palhaça (baladeiro de academia ia la pra passear).

Comecei a trabalhar e tive que parar devido meus horários. A 2 meses resolvi voltar a treina.

Com objetivo de perda de peso e aumento de massa muscular bom comecei a treinar com 114 kg e já estou com

106 kg, nesse meio tempo não mandei suplemento nenhum. Estou sendo acompanhado por uma nutricionista

que monto um dieta muito boa... Bom sei que não perdi massa magra ate agora e já vejo resultados aparecendo.

Porem, sei que agora no 3 mês as perdas de peso são praticamente 0. Ai to pensando entrar com o Oxyelite Pro.

Não sei se é a melhor escolha...? Meu objetivo é chegar a 95-97 kg. Tenho 46 de braço. Faço treino para hipertrofia

e Dieta para perda de peso para quando eu chega no meu peso acima fica com um corpo legal para treinar hipertrofia

e ganhar mais medidas.

Bom as duvidas são:

• Devo tomar ele?
  • Como tomar ele ?(Procurei na internet mas cada portal eles falam de um jeito )

Esse não vai ser meu primeiro Themo já mandei L-canitina e Fat Attack (Tive muitos colaterais com a L-canitina mas nem um com o Fat attack).

Então oque devo fazer?

Se vocês quiserem que eu posto minha dieta aqui(um dos cardapios) eu posto em anexo.

Editado por bnogueira02
Postado (editado)

Amigo, por favor, use uma pontuação mais correta, fica difícil acompanhar suas linhas corridas, sem virgulas e tudo mais. Bom, eu aconselho a você tomar algum termogênico seguido de uma alimentação com baixo carboidrato e gordura, pra completar toma um linolen ou thermo cuts, menos prejudicial a saúde. E faça muito, mas muito exercício aeróbico.

O OxyElite tem componentes que logo estarão sendo removidos/proibidos no mercado.

Editado por Hipotrofiado
Visitante bnogueira02
Postado

Pq o Oxyelet é muito perigoso? Quais os ricos?

Postado

Amigo, por favor, use uma pontuação mais correta, fica difícil acompanhar suas linhas corridas, sem virgulas e tudo mais. Bom, eu aconselho a você tomar algum termogênico seguido de uma alimentação com baixo carboidrato e gordura, pra completar toma um linolen ou thermo cuts, menos prejudicial a saúde. E faça muito, mas muito exercício aeróbico.

O OxyElite tem componentes que logo estarão sendo removidos/proibidos no mercado.

Linolen? thermo cuts? só se for pra jogar dinheiro fora cara, antes de ajudar alguem pesquise algo que vá ajudar realmente a pessoa.

Respondendo ao criador do topico, oxyelite é forte sim, mas é o que você precisa cara, vá a um medico veja se teu coração tá bem, aí se der tudo ok manda pra dentro o oxy de acordo com a embalagem. Agora se vc quer se iludir gastando dinheiro em cafeina e oleos milagrosos compra esses que o amigo falou.

• Supermoderador
Postado

Antes que te zoem: PerDa de peso

Oxylite pode causar (não é regra, não se prenda que "vai acontecer") todos os efeitos colaterais comuns de estimulantes (aumento batimento cardiaco, etc), mas como o MadLuke falou, é melhor ver com um medico se vc não tem problemas cardiacos.

De resto é apenas dieta que vai fazer realmente uma diferença boa pra perder gordura

Visitante bnogueira02
Postado

Ta tudo normal, tive um problema serio com a L-Canitina onde tive que fazer acompanhamento medico durante 10 dias. Tive aumento de pressão mas devido o uso continuo depois de 1 mês. (Era leigo e não sabia que tinha que tomar 1 mês e parar o outra alem de mandar ela em cima de outro termo que estava usando). Fiz check-up nesse ultimo 6 meses e to liberado. Minha PA é normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...