Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Miel


ysmael

Posts Recomendados

Questão sobre o peso. Será q isso está certo??? Esta semana eu encarei a balança pra minha surpresa eu estava com 61,9 , na quinta eu me pesei de novo na mesma balança, 62,5 e e agora 63,05...eu sou leigo no assunto mais acho meio difícil essa variação de peso acontecer...a probabilidade da balança está desregulada é bem maior. O q vc's acham????

Depende do horario que vc pesa do que vc comeu e bebeu antes de pesar em cda situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa cara, voce faz mais exercicios pra ombro e bíceps do que costas e peito, da uma arrumada ae !

A- Costas/Trapézio e Abs!

terra: 3x5

Barra fixa: 4x12

Remada baixa: 12 -8 -8 remada curvada

Remada alta: 12 -8 - 8 serrote

Encolhimento com barra: 4x10

Encolhimento maq: 4x15

Encolhimento com halter 10 -8 -8

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

B- Peito/Tríceps

Supino plano 12 -8 -8

Supino inclinado 12-8 -8

(variação: Treino supino com halteres variando entre plano e inclinado 3x12 e 1x pré exaustão - ex: treino supino plano com barra, depois treino inclinado com halter)

Supino declinado 12 -8 -8 crucifixo

Triceps pulley 4x(dropset) paralelas

Apoio maq: 3x12 supino fechado

Triceps frânces 3x12

OFF

C- Bíceps/Ombro

Rosca direta 10 -8 -8

Rosca direta com barra W 10 -8 -8

Rosca alternada 3x12

Rosca concentrada 3x12

Elevação frontal 3x12 militar

Elevação lateral 3x12

Elevação lateral sentado 3x12 desenvolvimento com halteres

Elevação frontal sentado - com barra 4x12

D-Penas/ABS

Abdutora 3x12 agachamento livre

Adutora 3x12 leg press

Extensora: 3x10

Flexora: 3x10

panturrilha em pé

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

Cara dei uma olhada no sei treino..quando tempo vc gasta malhando?? A questão é se devo continuar ou não com meu treino atual. =//

se for fazer ABCD acho legal fazer assim:

costas e trapézio

peito e ombro

off

pernas e panturilha

braços

é só minha opinião, bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, voce faz mais exercicios pra ombro e bíceps do que costas e peito, da uma arrumada ae !

se for fazer ABCD acho legal fazer assim:

costas e trapézio

peito e ombro

off

pernas e panturilha

braços

é só minha opinião, bons treinos!!

Mano, vc mexeu na minha bagunça vamo organizar isso ae então!

Vamos começar com o treino A -já começo na segunda.

Terra 3x5

Encolhimento com barra 4x10

Mano eu treinava trapézio com halter porq tenho uma assimetria no lado esquerdo q é menor q o direito. Por isso eu isolava o lado esquerdo.

Até agora são 2 exercicios para trapézio.

Costas

Desenvolvimento com barra 4x10

Remada curvada e serrote me explica ae como faz.

toma creeatina a pouco tempo ? deve ser retenção

Mano nunca tomei creatina.

Depende do horario que vc pesa do que vc comeu e bebeu antes de pesar em cda situação

Até q faz sentido...mas sempre me peso depois do treino.

Editado por ysmael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não entendi esse "desenvolvimento com barra" que eu saiba ele é pra ombro, talvez voce confundiu o nome do exercício

remada curvada eu gosto de inclinar cerca de 30°~45° e puxar a barra em baixo do umbigo, tipo quase encostando a barra na perna durante o movimento, faço como esse cara ensinou no começo do vídeo, sinto pegar muito os dorsais.

remada serrote não tem muito segredo, é mais ou menos assim:

[media=]

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não entendi esse "desenvolvimento com barra" que eu saiba ele é pra ombro, talvez voce confundiu o nome do exercício

remada curvada eu gosto de inclinar cerca de 30°~45° e puxar a barra em baixo do umbigo, tipo quase encostando a barra na perna durante o movimento, faço como esse cara ensinou no começo do vídeo, sinto pegar muito os dorsais.

remada serrote não tem muito segredo, é mais ou menos assim:

[media=]

Mano, é o mesmo exercício pra ombros só q com a pegada bem aberta, em vez de ser frontal vc desse a barra na nuca até em baixo dando enfase mais nas costa do q nos deltoides.

Quanto a explicação ae valew por me esclarecer. =]

Editado por ysmael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YSMAEL - cara, eu nunca vi esse exercicio, tem algum vídeo pra explicar esse desenvolvimento com barra

LELESK - em relação a essa remada curvada, acho que a maioria também traz a barra até o peito, quando eu fazia assim eu sentia mais ombro e trapézio do que costas, aí depois que eu mudei pra esse jeito senti muito mais as costas sendo trabalhadas, acho que vale a pena testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Hj o treino foi costas/trapézio...correu td normal o chato foi quando eu estava finalizando o professor passou por mim e gritou bem alto tipo assim nossa cé ta usando bomba? É impossível alguém crescer tão rápido assim.

Eu pensei OWWWWW será q eu devia responder a altura, já q ele não ensina P*** nenhuma pra ninguém e é metido a maromba sabidão e tal.

Tô treinando pesado, cronometrando o descanso entre séries, seguindo dieta, evitando o carbo a noite tal, evitando o OVER, no final meu resultado está sendo excelente, acima do esperado. Pensei comigo mesmo, estou treinando pra mim, pra minha satisfação...nunca usei anabolizantes, se eu nunca usei é isso o q importa e não o q as outras pessoas pensam.

Editado por ysmael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Hj o treino foi costas/trapézio...correu td normal o chato foi quando eu estava finalizando o professor passou por mim e gritou bem alto tipo assim nossa cé ta usando bomba? É impossível alguém crescer tão rápido assim.

Eu pensei OWWWWW será q eu devia responder a altura, já q ele não ensina P*** nenhuma pra ninguém e é metido a maromba sabidão e tal.

Tô treinando pesado, cronometrando o descanso entre séries, seguindo dieta, evitando o carbo a noite tal, evitando o OVER, no final meu resultado está sendo excelente, acima do esperado. Pensei comigo mesmo, estou treinando pra mim, pra minha satisfação...nunca usei anabolizantes, se eu nunca usei é isso o q importa e não o q as ouras pessoas pensam.

kk, é isso aew cara, foco e determinação que agente bota esse pal no cu no chinelo, kkkk. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...