Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + Lipo 6 Black Uc


Posts Recomendados

Eu ja vi dizerem no fórum que oxyelite não divide receptores com o clemb procede arnaldo?

tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox ,

ou se mando primeiro o oxy dps o clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox ,

ou se mando primeiro o oxy dps o clemb

Já q está em dúvida não usa os dois juntos ;)

Muito fácil cara pra q usar junto?! O problema da gente e que passamos 10 anos comendo igual loko depois queremos queimar ela em 3 meses kkk

Ai nem mágica neh! Usa oxy primeiro depois clemb+ioimbina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai brother não sai falando assim pro cara usar ioimbina e clemb assim não os dois aumentam os batimentos e tal pode ser perigoso ..

Tem user do fórum usando e até agora ta vivo ! Agora se num consegue segura os colaterais nem usa clemb ;)

clemb e ioimbina juntos podem ser arriscados, se você não souber lidar com os problemas

^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada.

sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2.

Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM.

alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs

o lipo escapou. foi sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada.

sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2.

Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM.

alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs

o lipo escapou. foi sorte.

kkkkkkkkkkk Nossa cara quem disse que precisa de receita !? Procura nas farmácias YOMAX ! Perdeu dinheiro pq foi besta ;)

O lipo 6 ja tem ioimbina mais não o recomendando ! Tem um tópico falando sobre ela! Tem quer fazer o uso e correr por AEJ!

Bom comecei o meu cutt aki ! Acompanha lá!

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...