Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roy Nelson Quer Dar Boas-Vindas A Brock Lesnar

Posts Recomendados

Postado

Mesmo sem contar com a simpatia do presidente Dana White, o peso pesado Roy Nelson é um dos lutadores mais queridos pelos fãs das artes mistas em todo o mundo. “Big Country” voltou a brilhar no sábado passado quando faturou o prêmio de nocaute da noite e já tem novo alvo para o próximo compromisso na jaula do Ultimate: Brock Lesnar, ex-campeão que recentemente ligou para Dana White e disse que quer voltar a lutar.

- Lesnar pode voltar e eu já disse que adoraria enfrentá-lo, mas acho que isso não vai acontecer. Se Lesnar voltar, tenho certeza que o UFC escolherá o Frank Mir como adversário, pois acho que ele é o único oponente que o Lesnar pode vencer, e acho que o próprio Lesnar sabe que o Mir é o único atleta que ele pode derrotar atualmente, provocou.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Esse ai enrrolou os fans direitinho, falou que se mais de 100 mil curtissem a pagina no facebook ele ia descer de categoria. Promessa é divida, quero só ver.

Postado

Se o Lesnar aumentasse a dosagem dos suquinhos e volta-se rapido e agressivo como nas primeiras lutas ia ser foda demais... mas acho que ele ja nao tem mais saúde pra isso....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.