Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Nitro Hard Darkness - Integralmédia


Posts Recomendados

Bom dia!

Seguinte, primeiramente gostária de citar que pesquisei bastante no Forum ai e não encontrei nada sobre isso.

Até achei alguma coisa na internet, mas gosto muito do pessoal aqui do Hipertrofia e não queria comprar sem antes pedir a opinião de vocês.

Minha dúvida é a seguinte: Gostária de saber a opinião de alguem com mais experiencia sobre esse Nitro Hard Darkness - IntegralMedica estou no fim do meu Whey e pesquisei um pouco para comprar outro. Li um pouco sobre esse ai e verifiquei que trata-se não apenas de um Whey normal, mas sim de um Blend de proteinas.

Segundo descrição do fabricante, além dele conter uma boa concentração de proteina (cerca de 26g para cada 35g) ele vem enriquecido com outras sobstâncias como por exemplo Creatina (não sei em que proporções).

Bom, resumindo gostária de saber se é um bom investimento? Ou talvez seja melhor comprar algum outro?

Penso em tomar ele junto com Albumina, sendo a Albumina pela manhã e antes de durmir e o Nitro Hard no pós-treino.

Agradeço desde já!

Att;

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha ai a descrição que aparece no site:

Composto por um blend de proteínas, o Nitro Hard 907 g Darkness - IntegralMédica oferece o aumento no balanço nitrogenado positivo que resulta em músculos maiores e mais força durante as atividades físicas. Além de garantir o aumento nos níveis de IGF1 pela atuação do TRI FX e potencializar efeitos de vasodilatação pela ação da arginina, com ganhos ainda melhores pelo auxílio da creatina. Conte com este eficiente suplemento e melhore a performance de maneira significativa.

Ingredientes: proteína concentrada do soro de leite, proteína isolada do soro de leite, proteína hidrolisada do trigo, proteína do soro de leite Tri-Fx, cálcio quelato arginina, proteína hidrolisada do soro de leite, magnésio quelato creatina, mix de vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, biotina e ácido fólico), goma xantana (espessante), lecitina de soja (emulsificante) e sucralose (edulcorante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo responde unicamente sua pergunta, vc qr saber se é 1 bom investimento?

não, nao sei sua dieta, nao gosto de suplemento nacional, nunca usei o produto, nao confio em nada escrito nos rótulos, nao conheço ninguem que usou

mas caso voce queira usar e relatar aqui pra gente ai ajuda bastante :P

mais uma coisa, qr um bom investimento, whey da optimum, é caro, mas pra mim foi um whey que deu 1 resultado diferenciado pra todos os outros, nao mudando absolutamente nada na dieta nem no treino, apenas o whey. creio que o preço dele nao é atoa.

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao aconselho a tomar esses suplementos q possuem milhares de coisas,melhor comprar um de cada,eu to tomando o Protein bolic da Matrix e to gostando,ela tem alguns tipos de proteinas,inclusive whey(claro q em dosagem pequena) alem de vitaminas,mas nao abro mao do meu whey, que por sinal é tambem o da matrix e achei um otimo CxB.

Já tomei o da growth e gostei tambem,só q o frete q normalmente é cobrado atrapalha o CxB.

@krob

O preço de suplementos importados no Brasil é alto por causa dos impostos,tanto que quando voce importa voce paga pouco mais de 100 reais em 2.3kg(até esses dias antes do dollar subir como ta subindo)

Mas obvio que sem duvida é um dos melhores wheys do mercado,mas como ta pelo menos aqui no ES IMPOSSIVEL de chegar os suplementos importados, o jeito está sendo msm comprar os nacionais.

Editado por flow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo responde unicamente sua pergunta, vc qr saber se é 1 bom investimento?

não, nao sei sua dieta, nao gosto de suplemento nacional, nunca usei o produto, nao confio em nada escrito nos rótulos, nao conheço ninguem que usou

mas caso voce queira usar e relatar aqui pra gente ai ajuda bastante :P

mais uma coisa, qr um bom investimento, whey da optimum, é caro, mas pra mim foi um whey que deu 1 resultado diferenciado pra todos os outros, nao mudando absolutamente nada na dieta nem no treino, apenas o whey. creio que o preço dele nao é atoa.

Na verdade achei interessante o fato dele conter algo a mais além da proteina. Mas como você disse né, vai confiar no que está escrito. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi Anderson.

Tenho tomado o nitro hard darkness há 1 mês e recomendo.

Fazia um bom tempo que eu treinava sem suplementos, com o nitro hard eu ando ganhando em média 1 Kg por semana. A definição está excelente consegui um bom ganho com ele.

Também pesquisei na net antes de comprar e o único relato que achei foi de que um personal trainer havia recomendado para um aluno , também para ganhar 1 ou 2 kg por semana.

Acredito que seja um produto de qualidade, não aumentou meu metabolismo ao ponto de perder massa magra e manteve a definição.

Treino 5 x por semana e faço aeróbicos de alta intensidade também 5 x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressucitar um tópico de dois anos atrás para postar esse tipo de conteúdo?

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pior que nem eu lembrava desse tópico!

Puts! Como eu era ingenuo nessa época, deu até vergonha agora. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Kkk bom eu aviso pra todos que não leve por marca mais sim por conteúdo mas a marca integral já teve produtos reprovado por laudos. Já outras internacional não. Mas esta aparecendo muito essa proteína com atletas como o leo da stronda e aquele comentário dos 1kg por semana é ridículo se fosse assim em 10 meses ganharia 40 kg kkkkk fala nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...