Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae Galera! Sou novo no forum e tenhu uma duvida!

To começando academia agora e queria saber se esses suplementos q vou tomar ja ó sulficiente

pré treino: creatina

pós treino: whey protein+malto dextrina

hora de dormir: albumina

queria saber se issu é o sulficiente pois tbm naum quero ficar gigante, apenas num tamanho bom

"desde ja agradeço vlw"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera do fórum tá sendo educada em não lhe responder, to falando serio!

mas sem estresse cara, primeiro pensa em uma dieta pra depois pensar em suplementos

pesquisa na internet o que realmente é musculação, dieta e treino, você pode ser um cara interessado mas tem que dá uma olhada nos sites e nos fóruns pra criar uma noção sobre o assunto

assim como você eu estou um aprendiz e aberto a novas opiniões e por isso mesmo não me contento com conhecimentos limitados e corro atrás de mais conhecimento

eu queria ficar gigante! kkkkkkkkkk

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus tira esse kra dai adm ....!!! pessoal tem q ter um pouco de respeito com os usuarios...!! quem leva esse local como fonte de conhecimento e aperfeicoamento ...!! agora esse tipo de topico .... bum..!!! xplod....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus tira esse kra dai adm ....!!! pessoal tem q ter um pouco de respeito com os usuarios...!! quem leva esse local como fonte de conhecimento e aperfeicoamento ...!! agora esse tipo de topico .... bum..!!! xplod....

Pesquisa é fundamental ! mas fóruns são assim mesmo... presteza e cordialidade devem ser priorizados.

ps. meu 1° post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que mesmo tomando o triplo de suplementos no dobro de quantidade e malhando freneticamente todos os dias com um treino intenso por uns 2 anos você não fica gigante.

Da uma lidinha no que tem ai pelo fórum.

Eu não aconselharia a creatina logo de cara, primeiro faz uma adaptação no seu corpo, acostuma ele ao exercício pra ter real proveito dela.

*trocaria o malto por um pedaço de melancia.

Fala pelo fato do indice glicemico?

Eu não trocaria, minha opinião.

Meu Deus tira esse kra dai adm ....!!! pessoal tem q ter um pouco de respeito com os usuarios...!! quem leva esse local como fonte de conhecimento e aperfeicoamento ...!! agora esse tipo de topico .... bum..!!! xplod....

Fato que o cara poderia ter pesquisado mais,dar uma lida pra entender esse mundo que está entrando.

Mas o aperfeiçoamento é pra todo mundo, não só pra quem já conhece bem do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano whey ,creatina e albumina é básico ,primeiramente oque vc quer ganhar massa, perder peso ?Segundo passar numa nutricionista para ela fazer uma avaliação e montar uma dieta certa para vc ela mesmo pode te passar oque tomar, terceiro malto só é pra da um gostinho nas coisas pq num presta pra quase nda. Os Primeiros meses de academia é tudo muito lindo vai ganhar massa e bla bla, então vc não precisa de suplemento agora só de uma boa alimentação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...