Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Voce Consome A Clara De Ovo( Albumina)

Posts Recomendados

Postado

Bom, queria saber como voces consomen a clara de ovo

ja ouvi dizer q se for cozia ela perde parte da proteina(albumina) q é o que mais me interessa

Entao queria saber se somente cozida é que deve ser ingerida.

(DUVIDA)

Porque nao se deve comer a gema ? Ja procurei, e sei q é por causa do colesterol ruim, mas nimguem nunca explica o porque detalhado.

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Acho que não perde a proteina não brother bobagem.

E sobre o colesterol é mesmo e também a gema é rica em gordura saturada. É so isso mesmo não tem muito oq explicar, mas tem muitos topicos pela net sobre isso.

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

não perde proteina não.

come ovos inteiros

Eu faço varios (6-12) de uma vez, corto na metade, jogo um pouco de azeite de oliva encima e como facin.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Você não perde a proteína, com o cozimento vc apenas desnatura ela (resumindo: vc altera a estrutura dela em "mais simples").

A gema vc pode comer, não existe colesterol ruim (esse termo de "ruim" é uma má interpretação das pessoas).

Postado

dones> outra coisa é que o colesterol da alimentação pouco afeta o colesterol sérico

o que a maioria nem faz ideia lol

eu penso como eram as pessoas em dietas de 0 gordura nos anos 90, castradas?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Cara tem tantas opcoes, voce pode fazer mexido, omelete, no microondas, do jeito que preferir,nao mudara nada praticamente, e ainda comendo cru voce corre o risco de intoxicaçao alimentar.

Postado

Cru a absorção de proteínas é menor.

Melhor opção é cozinhar e comer inteiro mesmo.

Não tem essa de "colesterol ruim" não.

Eu como em média 5 ovos inteiros por dia

Postado

Cru a absorção de proteínas é menor.

Melhor opção é cozinhar e comer inteiro mesmo.

Não tem essa de "colesterol ruim" não.

Eu como em média 5 ovos inteiros por dia

na verdade cru a absorção é igualzinha se você comer a gema junto

ou se for só a clara, prefira as pasteurizadas.

Postado

edit: duvidas retiradas após ver o vídeo do leandro

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

Siim, vlw galera, o video do leandro ai esclareceu tudo aki :D

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Quando eu comia cinco eu fiz exame e o colesterol estava ok,agora como 9..vou fazer outro exame pra conferir !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.