Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara De Ovo Pasteurizada


Metzker

Posts Recomendados

Fala rapazeada,

Gostaria de saber se alguém aqui faz uso da Clara de Ovo Pasteurizada, vendida em caixas de 1Kg em Casas de Confeiteiro:

http://www.royalpan.com.br/index.php/component/virtuemart/?page=shop.product_details&flypage=flypage_new.tpl&product_id=29&category_id=45

Custa em média R$ 8,00 a caixa com 1Kg que equivale a aproximadamente 30 Claras de Ovo.

Se tiver alguém que faz uso, me fale como costuma preparar (manda puro pro peito, faz omelete...???)

Será que vale a pena?

Vlw!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembrando que nem toda albumina tem essa quantidade de proteínas por porção.

Mas eu iria na albumina mesmo.

Se for contar o CxB da proteína em si, a albumina ganha.

Da uma olhada na da Growth, lá tem uma bacana e não é tão cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Cara , na minha opinião albumina nao vale mais a pena, pois se tu comprar 12 caixas de clara de ovo pasteurizada vai sair por uns 58 reais, em cada caixa vc vai ter 100g de proteína, é mt coisa brow! mas para o uso vai depender do seu peso, pois deve consumir entre 2g ou 2,3g por cada kg corporal... Peso 70kg, reveso durante o dia uma caixa.. tomo um pouco ao acordar, um pouco a tarde e um pouco antes de dormir, o resto das 40g de proteinas necessárias para meu corpo eu uso através de outros alimentos.. vale a pena sim, faz um shake no pré treino ou no pós! vera resultado.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...