Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciante buscando Hipertrofia!

Posts Recomendados

Postado

ooi gente,não sei se esse é o lugar certo para pedir essa ajuda , se não for me desculpe.

Eu faço academia a 4 Mês . Peso 54 kilos & tenho 1,61 de altura.E tenho 16 anos

minhas medidas são : cintura-71

quadril:94,5

coxa-54

eu estou em duvidas em relações as series que faço & o peso dos aparelhos.

aparelhos:

leg press:55 kilos ,2series de 8 & uma de 6

cadeira extensora:45 kilos,2 series de 8 & uma de 6

cadeira adutora:30 kilos,2 series de 8 & uma de 6

aparelho gluteo 4 apoio:45 kilos, 2 series de 8 & uma de 6

Agachamento: 7 kilos de cada lado,2 series de 8 & uma de 6

euu tomo o BCAA , & vou comerçar a utilizar o Whey.

eu gostaria de saber se o meuu peso & minha serie estão boas , pois asho minhas series poucas.

obrigado.

Editado por Chrisllaine Lantie (veja o histórico de edições)

Postado

Eu não entendo muito da area feminina mas para mim os pesos estão baixos sim mas voce tem pouco tempo de academia isso é normal.

Sobre essas séries ai de estão estranhas 2 series e ainda mais de pouca repetição. Para vc esta muito leve este treino ?

Acho que as series deveriam ser de umas 3~4 com mais repetiçoes (10~25) para voce ir se acostumando e depois quando estiver mais acostumada com a academia e treino pesado, para dar uma "chumbada" fazer 3~4 series de poucas repetiçoes com carga máxima.

Converse sobre isto também com quem te deu o treino.

ah e sobre o whey é o basico da suplementação eu gosto e nunca falta aqui !! e sempre uma dieta boa né

abraço

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado
  • Moderador

Eu não entendo muito da area feminina mas para mim os pesos estão baixos sim mas voce tem pouco tempo de academia isso é normal.

Sobre essas séries ai de estão estranhas 2 series e ainda mais de pouca repetição. Para vc esta muito leve este treino ?

Acho que as series deveriam ser de umas 3~4 com mais repetiçoes (10~25) para voce ir se acostumando e depois quando estiver mais acostumada com a academia e treino pesado, para dar uma "chumbada" fazer 3~4 series de poucas repetiçoes com carga máxima.

Converse sobre isto também com quem te deu o treino.

ah e sobre o whey é o basico da suplementação eu gosto e nunca falta aqui !! e sempre uma dieta boa né

abraço

Considerando seu objetivo, assino em baixo de tudo que o Kevin falou. Ele está certíssimo.

Vou editar o título do post, porque 'Me ajudem" não auxilia em nada na hora de uma pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.