Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica - Pro Pure Whey X Integral Médica - Super Whey 5W


Hipotrofiado

Posts Recomendados

Olá, boa noite...estou em busca de um novo whey pra tomar, o que estou utilizando é o 100% da probiótica, estou gostando, no entanto, pretendo adquirir um outro, e me deparei com a seguinte dúvida, em relação custo x benefício.

Pro Pure Whey - 2268g = R$195,00

Super Whey 5w - 2300g = R$194,00

Então, qual é o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As tabelas são semelhantes, no entanto o da Integral Médica fornece 1g a mais de proteína por dose, só que o pró do whey da probiótica é ter sua linha fábricada nos EUA, portanto um whey importado. Vejo, sobretudo que não se trata de comparar tabela, pois se você pegar um whey de marca pouco confiável e nele tiver mais proteína do que em um de marca conhecida, confiável, prevejo que o resultado e a qualidade não será a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estava com dúvida sobre esse Whey( Pro Pure Whey ) também... Não sei se compro esse ou o 100% Pure Whey. Queria muiiito saber qual é o melhor (^^). A maior parte dos membros dizem que o 100% Pure Whey é muito bom e nunca falam sobre o Pro Pure Whey, Uma dica: Pelo o que eu tenho lido no fórum, a fabricante Integralmédica não é muito confiável. EU não sei te dizer, mas a galera daqui não aprova muito não. Entre a Integralmédica e a Probiótica, tenho certeza que a galera vai te indicar o Whey da Probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas eu ia de Super Whey 5W, que é formado por proteína Hidrolisada, Isolada e Concentrada, ao contráio do Pro Pure Whey, que é composto por proteína Isolada e Concentrada. Isso sem falar no Aminograma do Super Whey 5W que é muito melhor e ainda apresenta maior número de vitaminas e menor quantidade de gordura.

_________________________________________________________________________________________________________________

“Quantos por-cento representam a dieta e quantos por-cento representam o treino ?”

“Bem, o treino representa 100%. Mas a dieta… são os outros 100%.

Editado por Neurótico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...