Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha E Anabolizante...


Posts Recomendados

E ai pessoas

Sei q posso sofrer descriminação pelo q vou postar aqui....mas é a realidade e tenho duvidas, não vou me esconder de nada... Sou usuario de maconha ja faz um tempo, e gostaria de saber se corro algum risco mistura-la com stanozolol???

dei uma pesquisada e todos dizem q não! mas outras opnioes nunca são de mais.

As pessoas q souberem de algo ou até mesmo que forem usuarios tbm, gostaria muito q me respondessem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
E ai pessoas

Sei q posso sofrer descriminação pelo q vou postar aqui....mas é a realidade e tenho duvidas, não vou me esconder de nada... Sou usuario de maconha ja faz um tempo, e gostaria de saber se corro algum risco mistura-la com stanozolol???

dei uma pesquisada e todos dizem q não! mas outras opnioes nunca são de mais.

As pessoas q souberem de algo ou até mesmo que forem usuarios tbm, gostaria muito q me respondessem.

... se fosse assim, a galera da rave tava toda morta...

Grande parte daquela playboyzada fuma maconha, toma bala, doce, bebe álcool, faz ciclo de EAs e ocaraio a quatro...

e o corpo suporta!!!

huauhauahuahhuaauhuhauhauahuahuahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, tenho varios amigos que fumam, eu mesmo fumo mais nao chego a ser usuario, mais tem colega meu que ate aproveita a "larica" pra engordar, acredite se quiser hehehe.

Agora acho que cuidado nunca eh demais, tenta dar 1 manerada enquanto estiver ciclando, nao so com maconha mais com qualquer tipo de droga que nao sejam os AE's.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...