Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tagnah

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tagnah postou

  1. galera... tomei apenas 11 ml de stano só, não misturei nenhum outro anabol tem nessesidade de fazer tpc??? abraxx
  2. ai chacalll a marca é (lander lan) sera q vira? ja tomei 10 ml... to pensando em parar, esses dias a minha pressão subiu muito foi a 16 por 11 fiquei em choque.... passei muito mal to meio cabrero de tomar! deu uma razgada mas não tomei tudo ainda...
  3. tagnah

    Perder Gluteo...

    então cara é prq eu echo um pouco grande ta ligado.... e queria perder um pouco... mas nunca ninguem flw nada não.
  4. se fizer esse treinamento todas os dias tem problema? ex: seg á sexta.
  5. E ai rapa.... frmz Então queria saber quais exercícios q devo fazer para ter uma perda de gluteo significativa??? quem puder ajudar agradeço.
  6. E ai rapa.... qual desses doi ai vocês acham melhor na TPC?? tem aguma outra coisa q tem q ser usada tbm? abraço
  7. oq pode me acontecer tomando ele? procurei em varias farmacias por selimarina e nada achei.
  8. E ai rapa.... estou tomando stanozolol, vale a pena tomar legalon para a roteção??? Li aqui no forum um tópico dizendo q a selimarina encontrada no legalon é muito eficaz para o figado. flw
  9. E ai marombas... tranquilo? bom eu gostaria de saber se tem necessidade de usar o clomifeno e o tamoxifeno no tpc??? tbm tenho outra dúvida, o TPC é feito só com essas duas substancias??? desculpem a ignorancia!
  10. vlw funkstatic por ter e respondido. alguns amigos meus ja fizeram o uso de maconha tomando ciclos pesados... e nunca aconteceu nada! sabe se corro algum risco?
  11. vlw funkstatic por ter e respondido. alguns amigos meus ja fizeram o uso de maconha tomando ciclos pesados... e nunca aconteceu nada! sabe se corro algum risco?
  12. E ai pessoas Sei q posso sofrer descriminação pelo q vou postar aqui....mas é a realidade e tenho duvidas, não vou me esconder de nada... Sou usuario de maconha ja faz um tempo, e gostaria de saber se corro algum risco mistura-la com stanozolol??? dei uma pesquisada e todos dizem q não! mas outras opnioes nunca são de mais. As pessoas q souberem de algo ou até mesmo que forem usuarios tbm, gostaria muito q me respondessem.
  13. Olá pesoal espero q estejam todos bem! entao to tomando stanozolol puro, e até então não tinha sentido nenhum colateral! hj acordei e fiz toda minha rotina de sempre... dai então notei q estava sentindo um mal estar... e dores por dentro das pernas, mas do loelho pra baixo... será q pode ser algum sintomas do stan????
  14. Alguem sabe me dizer qual é a frequencia maxima cardíaca em um treino aerobico?
  15. ai draggo sem palavras... vlw mesmo meu irmão!! me ajudou prakas... abraço
  16. então rich meu ciclo vai ser d 15 ml pois comprei o stan de 30 ml junto com um camarada, então sao 15 ml para cada! vou começar a tomar como vocês me indicaram 50 ml todos os dias.... meu peso é 74kg e minha altura é 1.82 só não vou responder como vai se a TPC prq não sei oq é isso me descullpe! vlw msmo por me ajudar cara!!!
  17. ai ricth vi oq vc me mandou... ve se é isso 25 ml todos os dias de stan? OBS: o meu stan nõ é VT!
  18. se vc fosse um ser humano de verdade,não iria ficar imaginando eu me ferrar no futuro por causa dos 2 ml e sim me passaria o modo correto... tenho pena de pessoas como vc, q gostam de ver os outros se f...
×
×
  • Criar Novo...