Postado 12/02/2009 às 01:07 02/12, 2009 Olá galera. Sou novo no forum e queria uma dica de voces para minha suplementação, pois ká já nao estou tendo bons ganhos ultimamente. ( Tenho uma dieta até que boa procuro comer de 3 em 3 horas ) Tenho 1.80 85kilos BF 10% e 36 de braço. Treino a 10 meses e meu objetivo é hipertrofia. Estava querendo comecar a suplementar com No Xplode pré treino + Creatina Prolab pós treino e malto + Whey Optium Nutrition pós treino e Albumina antes de durmir e ao acordar. Será que com essa suplementação posso obter bons ganhos? Obrigado!
Postado 12/02/2009 às 01:11 02/12, 2009 Autor Gostaria de saber tbm se a loja www.corpoemdia.com.br é de confiança para mim efetuar a compra dos produtos! Obrigado!
Postado 12/02/2009 às 01:21 02/12, 2009 Essa suplementação ta bem forte...pq vc não começa pelo whey e albumina, depois vai pros outros.Vai da bons resultados e vc num gasta tanto por enquanto. Esse site é de confiança sim...tem um topico sobre as lojas q pode confiar. Sem a orientação de um mestre, o discípulo não pode supera-lo!!
Postado 12/02/2009 às 01:30 02/12, 2009 Autor Vlw cara... você acha que está muito forte a suplementação? Então acho que vou ter bons ganhos com essa suplementação? Apropósito no caso do no2 ele da um bom ganho de massa né? É entao agora que vi este tópico das lojas, obrigado!
Postado 13/02/2009 às 12:01 02/13, 2009 pra um iniciante ta muito forte consulte um medico pra ver se pode tomar algum vasodilatador como no-xplode no começo eu ficaria so com whey+dextrose e albumina depois incluiria uma crea (é o que eu estou fazendo)
Postado 13/02/2009 às 12:54 02/13, 2009 Olá galera. Sou novo no forum e queria uma dica de voces para minha suplementação, pois ká já nao estou tendo bons ganhos ultimamente. ( Tenho uma dieta até que boa procuro comer de 3 em 3 horas ) Tenho 1.80 85kilos BF 10% e 36 de braço. Treino a 10 meses e meu objetivo é hipertrofia. Estava querendo comecar a suplementar com No Xplode pré treino + Creatina Prolab pós treino e malto + Whey Optium Nutrition pós treino e Albumina antes de durmir e ao acordar. Será que com essa suplementação posso obter bons ganhos? Obrigado! Qual a sua idade? Vc tem uma boa relação peso x altura e %BF. Se treina só a 10 meses deveria repensar gastar toda essa grana. Mas de qq forma, a suplementação é excelente! Nunca tomei o NO-Xplode (BSN), mas falam muuuito bem. A creatina é muito boa, na minha opinião é melhor que a universal. Whey Optimum é o melhor disparado. Malto qq marca tá valendo, mas a albumina, compre Saltos. Manda ver nessa suplementação e tenha uma alimentação regrada que com certeza vai ter um bom resultado. Vai ganhar uma massa magra. Abs ...
Crie uma conta ou entre para comentar