Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelitepro


mrtt

Posts Recomendados

Há mais ou menos 3 semanas venho fazendo o uso do Termogênico da USPLABS OxyelitePro, com dieta regulada e Aeróbicos pós treinos e em Jejum, e venho por meio deste relatar como está sendo o uso do mesmo.

Primeiramente irei dizer minhas medidas a 3 semanas atrás, posteriormente as atuais.

3 Semanas atrás: Atualmente:

Peso: 78kg Peso: 74,3

BF: 16% BF: Ainda não medida

Cintura: 90 Cintura: 87

Considerando minha altura: 1,68

Minha dieta segue constantemente semelhante dia-a-dia, a base é esta:

Acordo 6:15 Tomo uma cápsula de OxyelitePro

7:00 Um café com Leite

9:15 Uma barra de cereal/fruta/

12:00 Almoço: 200g de Peito de frango grelhado/peixe grelhado, 100g de arroz/batata ou qualquer outro carboidrato de BIG(Baixo índice Glicêmico) e salada a gosto.

3:00 Frango Grelhado com alguma fruta

6:30 PRÉ-TREINO 3 Claras de Ovo com uma fatia de pão integral.

7:00 2 Cápsulas de OxyelitePro

9:00 Pós Treino e Janta (Identico ao almoço)

11:30 2 Claras de ovos

*Por falta de horários no primeiro semestre estou realizando um treino ABC que segue assim.

A- Bíceps, Costas

Rosta Direta 3-8x

Rosta Alternada 3-8x

Rosca Scott 3-8x

Levantamento Terra - até a falha

Remada Baixa 3-8x

Cerrote 3-8x

Remada Curvada 3-8x

Puxada Frente 3-8x

B- Tríceps, Peito

Tríceps Frânces 3-8x

Tríceps Testa 3-8x

Paralelas 3-8x

Supino Reto - até a falha

Supino Inclinado 3-8x

Supino Declinado 3-8x

Bi-Set CrossOver 3-8x e Crucifixo Reto

C- Ombro, Perna

Agachamento 3-8x

Panturilha em pé - até a falha

Leg Press - 3- 8x

Cadeira Extensora 3- 8x

Cadeira Flexora 3- 8x

Desenvolvimento para trás 3-8x

Desenvolvimento para frente 3-8x

Elevação Frontal 3-8x

Elevação Lateral 3-8x

Militar 3-8x

***APÓS TODOS OS TREINOS ABC EU CORRO DE 15 A 25 MINUTOS NA ESTEIRA DA ACADEMIA.

***NAS QUINTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS EU PRÁTICO O ESPORTE TÊNIS, AJUDANDO ASSIM O EMAGRECIMENTO.

Meu objetivo: Diminuir o máximo possível de BF, pretendo comprar mais 2 potes do OxyelitePro, para melhores resultados, seguirei semana-a-semana relatando meus dias de treino.

Efeitos colaterais do produto: Insônia, aumento da pulsação, aumento do suor, tonturas (raramente), enjoos (raramente).

Em breve colocarei fotos do antes/durante/depois.

Obrigado pela atenção de todos, espero conselhos produtivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Efeitos colaterais do produto: Insônia...

Então, tem 100mg de cafeína, FORA o resto do blend. Normalmente, levaria entre 5 e 6h p acabar com esse tanto de cafeína. Se vc pensa em dormir as 23h, e toma ele as 19hs, não vai rolar. O Oxy deve ser 2 cap cedo, e uma no início da tarde. Meu treino é qse sempre as 19h, mas tomo o Oxy 7h (2cp) e 13h (1cp).

Não é pré-treino. É termogênico.

******Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem 100mg de cafeína, FORA o resto do blend. Normalmente, levaria entre 5 e 6h p acabar com esse tanto de cafeína. Se vc pensa em dormir as 23h, e toma ele as 19hs, não vai rolar. O Oxy deve ser 2 cap cedo, e uma no início da tarde. Meu treino é qse sempre as 19h, mas tomo o Oxy 7h (2cp) e 13h (1cp).

Não é pré-treino. É termogênico.

******Acompanhando...

Eu apenas disse para título de dúvidas caso alguém queira saber os efeitos do Oxyelite, e a respeito do horário que eu tomo ele, é nesse horário para usufruir do pico do termogênico, tendo em vista que se eu tomar mais cedo não aproveitarei o seu pico para o treino.

Acompanhando. Oxyelite dá pra usar por quanto tempo ?

Edit.: 30 dias ?

Depende da quantidade que for tomado, o pote vem com 90 cápsulas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá, além de acompanhar vou tentar dar uma opinião sobre o treino bro! Sempre fazer costas antes de biceps, peito antes do triceps, se não o treino do musculo grande é prejudicado, também acho que tá mto volumoso pra um cutting, ficando mto tempo na academia e catabolizando desnecessariamente, o treino pra cutting, ainda mais quando se é natural, é pra fazer a manutenção da massa magra e ponto, eu diminuiria o volume do treino e aumentaria a carga, trabalhando mais perto da 8RM. O levantamento terra eu não iria somente por esse raciocinio de ir até a falha, é um exercicio que dá pra botar muita carga e exige demais da lombar, eu acho mais inteligente fazer umas série com bastante carga entre 4~8 repetiçoes no terra, do que uma de 10~12 até a falha, não sei se é isso que tu faz mas é que ficou bem vago esse "até a falha". No mais ta otimo, segue firme!

Editado por lr2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar o meu hoje.

O meu 2° comprimido vou tomar 5 horas depois do 1° que será as 14hs, horário em q vou para o treino, porém eu tomo Malto antes do treino já que almoço 1hs antes de ir para a academia.

Se eu tomar o malto com o oxyelite será que terá problema?

Alguem sabe me responder?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...