Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrtt

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    74
  • Altura
    1,68

Últimos Visitantes

175 visualizações
  • nnx77

Conquistas de mrtt

  1. Boa tarde, peço desculpas aos que acompanham pela minha ausência, fiquei sem computador por alguns dias, mas o que venho a dizer é que essa semana me pesei e estou com 72KG.. Em relação aos treinos tudo sob controle... Ontem não pude ir treinar pois estava gripado, porém vou hoje, começar a semana de treinos..
  2. Muito obrigado, essas mensagens de apoio sempre servem de motivação! Fui pro treino!!!
  3. Dei uma corrida agora de 15 minutos, muito bom, suei muito!
  4. Cara, nada é assim tão rápido, na primeira semana não senti muito não, mas a partir da segunda senti uma diferença sim.. E a respeito da massa magra você irá perder de acordo for seus aeróbicos e sua alimentação, se fizer tudo direitinho perde muito pouco ou quase nada!
  5. Na internet, ou em alguma loja de suplementos na sua cidade..
  6. Cheguei de um dia de treino bem puxado, conforme dito anteriormente eu tomei 2 cápsulas antes do treino, notei os mesmo efeitos só que mais forte, suei bem mais, fiz primeiramente costas e bíceps, posteriormente fiz o aeróbico, tudo tranquilo..
  7. Tem sim, porém no momento não me encontro em casa, e não tenho como postar, pelo final da tarde postarei!
  8. Boa noite, hoje fiz meu dia do lixo, infelizmente exagerado, porém a semana está a começar e retomarei com mais ambição e mais vontade de alcançar meus objetivos!
  9. Ainda farei hoje, mais uma corrida por volta das 6:00 da tarde, lembrando que a partir de ontem comecei a tomar 4 cápsulas ao dia..
  10. Bom dia, recém agora chego de um aeróbico em jejum, nenhum colateral, tudo dentro do normal..
  11. Hoje comecei a tomar 2 cápsulas de manhã e antes do treino..
  12. Cheguei do meu treino de tênis, hoje experimentei tomar 2 cápsulas antes do treino, notei uma grande diferença, me deu uma disposição a mais, suei bem mais, e não cansei tanto, tive um pouco de tontura também, mas normal.. VAMO QUE VAMO!
  13. O melhor a fazer é tomar o Oxyelite após 30 minutos de ter tomado o Malto, de resto não há problema algum!
  14. Hoje vi uma incrível diferença do meu corpo, do início do cutting até hoje, mas não pode parar ainda, vamo que vamo!
  15. Eu apenas disse para título de dúvidas caso alguém queira saber os efeitos do Oxyelite, e a respeito do horário que eu tomo ele, é nesse horário para usufruir do pico do termogênico, tendo em vista que se eu tomar mais cedo não aproveitarei o seu pico para o treino. Depende da quantidade que for tomado, o pote vem com 90 cápsulas..
×
×
  • Criar Novo...