Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nnx77

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

318 visualizações

Conquistas de nnx77

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. meu deus que treino gigante mas enfim, se ta preocupado mesmo em progredir carga vai ter que avaliar a possibilidade de reduzir o numero de exercicios ou até de treinos na semana atualmente eu vou 4x na semana, fazendo NO MAXIMO 4 exercicios por dia com NO MAXIMO 2 working sets por exercicio. Geralmente só 1, a depender do momento da periodização adiciono um back off set na minha opiniao a maneira que o Jordan Peters treina é o mais proximo que se chega do ótimo quando o objetivo é progressão de carga dentro de uma realidade bodybuilder. Recomendo muito acompanhar o canal dele no youtube, se tiver dificuldade com o ingles tem um canal que legenda quase tudo em portugues. Seguir ele no instagram é bom tambem, pra ter uma ideia de o que é realmente fazer um TOP SET e porque 1 ou 2 desses já são mais do que suficientes.
  2. Como dito, aumentaria pra 20 semanas. A dose tá ótima pra primeiro contato. Não há necessidade de fracionar mas também não há prejuízos, eu gosto de fracionar, meu corpo aceita mais shots frequentes do que volumes de aplicação maiores, vai de cada um. Considere o fato de que o aumento de testosterona vai estimular o aumento de receptores androgênicos e outros fatores associados à resposta anabólica aos hormônios, portanto na minha opinião seria prudente manter a dose e aumentar o período de exposição. É provável que a resposta lá pela 12a semana em diante seja tão expressivo quanto no início caso você seja consistente. O fato de você achar que E2 levemente acima do valor de referencia já é motivo pra entrar com anastro, demonstram muita ansiedade e desconhecimento. Relaxa, é só testosterona. A testo vai subr, o E2 vai subir junto. Anastro é a ultima das opções pra gineco. SEMPRE, SEMPRE utilize tamoxifeno como primeira opção, e se você tá tão apavorado assim com colaterais estrogênicos, o mínimo era ter as proteções a mão antes de se furar. Ou nem embarcar nessa viagem. Meu E2 sempre foi alto, usei 9 anos ininterruptos de 300mg de testo por semana e nunca nem vi um anastrozol ao vivo na minha frente. Libido, ereção, articulações, pele...tudo em dia. Só parei de evoluir quando deixei de ser consistente.
  3. Ganhei de um amigo há uns anos atrás uma suposta Deca que sobrou de um época que "eramos amigos de um chinês" rs Ficou parada anos na minha gaveta(talvez uns 5), lacradinho; recentemente fiquei 3 meses limpo sem nada e já sentindo há um tempo todo o quadro de crash hormonal aproveitei pra testar a tal Deca base e entrei com 250mg/sem. Em 3 semanas claramente bateu. Dor de aplic zero. Farei exames pra ver a quantas anda o e2 e ter certeza se é deca ou testo, mas que bateu, bateu. A mudança de pump, vascu e principalmente força é notável. Acredito que em condições adequadas esteróides tem vida útil bem longa.
  4. Queria ter paciência pra montar essa tabela e ter acesso a tudo que queria pra dieta x( auiaeheua GOGO BRO!!!!
  5. Vamo lá, bro! Essa luta aí já é de tempo hein? Hhahaha Os resultados tão vindo agora, é seguir direitinho que eles não param!!!!! Googogogogo
  6. Eu acho que tu deveria fazer o meu treino pra treinar juntos comigo! hahahah Enfim... -No biset de testa com francesa, não seria uma boa fazer a francesa unilateral naquele esquema de 4 series? Pra evitar ou até arrumar alguma assimetria e ficar até melhor caso queira trabalhar até a falha(pelo menos pra mim); -Alternada eu faria sentado pra isolar mais o biceps; -Não seria melhor trabalhar com as reps parciais em todas as séries do inclinado no smith? De resto tá massa, se eu não tivesse minha impossibilidade de horário faria quase igual! hehe Vamo lá bro, esse ano é M U T A N T E!!!!!! AEIUHAEI
×
×
  • Criar Novo...