Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Curto ? Prazo De 40 Minutos, Melhor Opção?


Alansinho

Posts Recomendados

Bom Dia Marombas, estava vendo uma palestra do Fernando Sardinhaa aqui, e ele flww que , treinos CURTOS são bem melhores, doque treino de 1:30 a diante, por causa do Catabolismoo ( acho que foi isso ) , e que o treino dele, é de 40 minutos e etc....oque acaba melhorando os resultados....:

dae fica minha duvida:

Façoo meu treino em 1:30 +/- ( com meu amigoo ) faço 3 musculos por dia ex:

Seg.:

Costas+Biceps+Trapézio

Terça:

Peito+Triceps+Ombros ( Terça e Quinta faço panturrilhas )

Quarta:

Pernas

Quinta e Sex. Repetee o de Seg e terça...!

Dps que vi essa palestra dele, estou pensando em mudar meus treinos, EX:

Seg.:

Costas+Biceps

Terça:

Peito+Triceps+Panturrilhas

Quarta:

Ombro+Trapézio+Ante Braço

Quinta:

Pernas

Sexta:

REPETE O TREINO DE SEGUNDA.

Agra vai minha duvida, esse treino fica sendo oque? ABC? ABCD?

Outra duvida fica:

Estarei fasendo Ombro+Trapézio+Ante Braço somente 1 vez na semana, aqui o dono da academia,fala que os resultados nao são os mesmos, como malhar 2x na semana, mas fico meio sismadoo em acreditar nele,apesar ele nao sabe tanto assim!

Ele são daqueles que fala que para DEFINIR tem que faser repetições de 20 kkkkkkkkk ( nao queimar gorduraa ) kkkk.

Ajudem ae galera... Abraços!

obs.: Idade: 16 anos

10 méses de treino

BF: 13%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino original é ABCAB e se fizer a divisão nova sera ABCDA, gosto da segunda opção, ja usei e achei bem legal.

"Catabolismo" o grande inimigo de treinos volumosos e interminaveis dos morombas. Da para se resolver a quebra do catabolismo de varias formas, eu particularmente ja levo meu pós treino e depois de +/- 50 min. tomo e continuo a treinar se caso ainda ñ tenha terminado todo o treino.

2 ou, 1 vez na semana, ñ sei lhe dizer, cada um e cada corpo reage de formas diferentes.

Sou adepto de 20 repetições mas, com finalidade de "DEFINIR" e queimar gordura mas, sim para Pump. Veja meu parecer o benefício das altas repetições... http://www.hipertrofia.org/blog/2012/05/10/5-metodos-valiosos-para-hipertrofia-usados-por-arnold-schwarzenegger/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.... Vlw manin, pois er acho que irei adotara segunda opçao.... E faser o seguinte: ja preparo a refeiçao pos treino,logo qnd terminar veio correndo,so esquento no microondas e comu... Fica lgl assim? Pq assim irei esforçar muito nos 2 musculos, e me alimentar mais rapido! E esse papo q o dono da academia flw: o musculo q malha so 1 vez na semana, os resultados demoram mais... Isso er um mito ow fato?

Ops foi mal , vc me respondeu sobre treinar um musculo 1x na semana' nem tinha visto kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.... Vlw manin, pois er acho que irei adotara segunda opçao.... E faser o seguinte: ja preparo a refeiçao pos treino,logo qnd terminar veio correndo,so esquento no microondas e comu... Fica lgl assim? Pq assim irei esforçar muito nos 2 musculos, e me alimentar mais rapido! E esse papo q o dono da academia flw: o musculo q malha so 1 vez na semana, os resultados demoram mais... Isso er um mito ow fato?

Ops foi mal , vc me respondeu sobre treinar um musculo 1x na semana' nem tinha visto kkkk!

Blz, vc ñ usa suplementos? Seria legal pós treino liquido para mais rapida absorção, se caso ñ tem q ir de sólido mesmo ou, pode apelar para mél.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bo... Usava , acabou a 1 mes kkkk, so estou na dietaa.... Que eu msm montei, e que me trouxe otimos resultados com meus suples,agraa to na raçaa manun, meu pos treino er: macarrao ( a vontade) com carnee ;)

Mel? Qrs ml seria lgl? Vo ver c acrescento na minha dieta, c nao for muito caroo, pois nao trabalho, e aki onde moro nem tem opçao ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bo... Usava , acabou a 1 mes kkkk, so estou na dietaa.... Que eu msm montei, e que me trouxe otimos resultados com meus suples,agraa to na raçaa manun, meu pos treino er: macarrao ( a vontade) com carnee ;)

Mel? Qrs ml seria lgl? Vo ver c acrescento na minha dieta, c nao for muito caroo, pois nao trabalho, e aki onde moro nem tem opçao ....

O mel se compara ao maltodextrina, é calorico com carbo de alto ID, de rápida absorção e nutritivo. Foda é q mel em custo X benefício é caro é melhor comprar um saco de malto. hehe seu pós treino é muito bom, gostoooso! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe.... Acho q vo de maltoo msm,mais barato kkkk...aki 2 litros de mel er 20 reais :P.... Hehe veyy kkk....gostosoo pakas :).

Ow vey.... To querendo começar meu novo treino ( a 2 opçao ).... Oq c acha? Devo trocar? Ate pq 3 musculos fica muito puxadoo, em 1 so dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q deve sim tentar. Sim 3 musculos e com intensidade fica complicado ao passar do tempo. Qto ao pos treino é só mesmo para carregar o corpo para evitar o catabolismo e se quiser é bom tb ovo q tem uma boa absorção rapida, sem contar q é uma ótima proteina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe.... Ovos tem na minha dieta 6 ovos por dia ( 4 no intervalo da escola as 10hrs da manha ) 1 junto com 750ml de vitamina de banana com aveia ( pre treino ) e 2 ovos com 1 banana pra dormi.... Qc axo? Rsrs,abraços parçerinn

Todos cozidos, menos o do pre treino, que so jogo na vitaminaa e bato no liquidificador rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...