Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação - Como Aprender A Gostar?


Raoni Dantas

Posts Recomendados

Tenho 22 anos, 1,68, 60 kg (com o % de gordura um pouco elevado em relação a massa magra), estudante de Nutrição (faculdade trancada pelo tempo de trabalho), e ja tentei ser frequente em academia umas 3 vezes desde os 16 anos no entanto não passei de 2 meses porque é o maximo de tempo que aguentei ter de sair de casa pra ficar levantando peso, naquela angustia de ja na segunda série ja ta super exausto e sem ânimo.

Mas visto que não dá pra ficar no sedentarismo e também preciso de um pouco mais de massa magra/definição muscular preciso voltar a treinar. Estou pesquisando aqui Natação, leio matérias profissionais que indicam para massa muscular e uma série de beneficios e tento ver se os beneficios/vantagens da mesma são superiores a musculação.

Qual a opnião de quem ja fez os 2? E como conseguem criar gosto pela musculação?

PS. Não estou na busca de corpo "bombado" e pegar super pesado pra ficar gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é você que escolhe a musculação é a musculação que escolhe você.

='] saiu até uma lagrima aqui HUAHSDUIASDHAUSD

Apesar do meu pouco tempo, ja sou apaixonado por isso tudo;

Agora , como o amigo ali ja disse, não adianta fazer o que nao curte que vai dar merda, procure algo que te agrade, agrade msm U.U Não é possivel que não tenho 1 esporte que não lhe agrede, orras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...