Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Substituir Refeiçaão ! Ajuda Ae!

Alansinho

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,estou aqui para pedir a ajuda de vocês,pq estou pensando em faser o seguinte.:

Vivo com meus avós e todos os dias eles me dãm 2 reais para ir para esscola ( com esse dinheiro eu compro minha 2° refeição qui é as 10hrs da manhã, qui ér ( 1 Pão de queijo + 200ml de iorgute ) mas queria aproveitar esse dinheiro ajutandoo ele... ow alias, Comprando de OVOS, ae que ta.. quero substituir O pão de queijo por 6 claras de ovos as 10 hrs, oque vcs acham? ( queria mandar o ovo inteiro,mas tenho medo do colasteral )... ajudem aee... vlw!

Postado

Pesquise sobre o ovo, vais ver que não tem problema em mandar inteiro. Pode continuar com o iogurte e ingerir os ovos. Sua dieta é para que? E 2 reais so? da para bancar isso?

Aconselho também ficar mais atento ao escrever pois ficou difícil de entender algumas vezes.

Postado

Bela troca, ñ sei como esta montada sua dieta mas, se for trocar pelos ovos pode fazer o seguinte, 3 claras e 3 inteiros!

Pesquise sobre o ovo, vais ver que não tem problema em mandar inteiro. Pode continuar com o iogurte e ingerir os ovos. Sua dieta é para que? E 2 reais so? da para bancar isso?

Aconselho também ficar mais atento ao escrever pois ficou difícil de entender algumas vezes.

Claro ñ sei onde ele mora mas, com mais $1,00 real ele compra 1 dúzia aqui onde moro!

Postado

Aqui uma duzia esta 2,50. Salvador /BA . e pode ficar tranquilo com os ovos se for bulking. se for cutting tb pode, mas se quiser controlar come 1 gema para cada 2 claras.

Postado

Objetivo é Bulking , kkkk portugues fodaa =/.

pois ér nao trabalho nem nada, e so ganho isso =/ que minha vo me daa, entao vo tirar o iorgute e o pao de queijo e mandar 8 ovos neh ?

4 claras e 2 inteiros

Certto?

Tenho 16 anos!

Postado

Objetivo é Bulking , kkkk portugues fodaa =/.

pois ér nao trabalho nem nada, e so ganho isso =/ que minha vo me daa, entao vo tirar o iorgute e o pao de queijo e mandar 8 ovos neh ?

4 claras e 2 inteiros

Certto?

Tenho 16 anos!

Cara, tenta manter o iogurte e troca apenas o pão de queijo pelos ovos

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...