Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Substituir Refeiçaão ! Ajuda Ae!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,estou aqui para pedir a ajuda de vocês,pq estou pensando em faser o seguinte.:

Vivo com meus avós e todos os dias eles me dãm 2 reais para ir para esscola ( com esse dinheiro eu compro minha 2° refeição qui é as 10hrs da manhã, qui ér ( 1 Pão de queijo + 200ml de iorgute ) mas queria aproveitar esse dinheiro ajutandoo ele... ow alias, Comprando de OVOS, ae que ta.. quero substituir O pão de queijo por 6 claras de ovos as 10 hrs, oque vcs acham? ( queria mandar o ovo inteiro,mas tenho medo do colasteral )... ajudem aee... vlw!

Postado

Pesquise sobre o ovo, vais ver que não tem problema em mandar inteiro. Pode continuar com o iogurte e ingerir os ovos. Sua dieta é para que? E 2 reais so? da para bancar isso?

Aconselho também ficar mais atento ao escrever pois ficou difícil de entender algumas vezes.

Postado

Bela troca, ñ sei como esta montada sua dieta mas, se for trocar pelos ovos pode fazer o seguinte, 3 claras e 3 inteiros!

Pesquise sobre o ovo, vais ver que não tem problema em mandar inteiro. Pode continuar com o iogurte e ingerir os ovos. Sua dieta é para que? E 2 reais so? da para bancar isso?

Aconselho também ficar mais atento ao escrever pois ficou difícil de entender algumas vezes.

Claro ñ sei onde ele mora mas, com mais $1,00 real ele compra 1 dúzia aqui onde moro!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Vc compra isto na escola cara?Pois se não vc pode comprar em um mercado que dá tranquilamente

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
  • Autor

Objetivo é Bulking , kkkk portugues fodaa =/.

pois ér nao trabalho nem nada, e so ganho isso =/ que minha vo me daa, entao vo tirar o iorgute e o pao de queijo e mandar 8 ovos neh ?

4 claras e 2 inteiros

Certto?

Tenho 16 anos!

Postado

Objetivo é Bulking , kkkk portugues fodaa =/.

pois ér nao trabalho nem nada, e so ganho isso =/ que minha vo me daa, entao vo tirar o iorgute e o pao de queijo e mandar 8 ovos neh ?

4 claras e 2 inteiros

Certto?

Tenho 16 anos!

Cara, tenta manter o iogurte e troca apenas o pão de queijo pelos ovos

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

ovo, com colesterol.. meu deus do ceu cara pqp

pelo jeito você não lê o conteúdo do fórum para dizer que gema do ovo da coleterol

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.