Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo Cristo! O Hacker Da Carolina Dickeamann Foi Meu Amigo!


rednos

Posts Recomendados

Visitante germusculo

eu só fico pensando... os caras conseguem hackear um e-mail de celebridade e fazem isso por 10mil, chantageando a atriz..

por que um cara desse não faz uma facul de ciencias da computacao/engenharia ou algo do tipo? tenho certeza que tira essa quantia em alguns anos

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu só fico pensando... os caras conseguem hackear um e-mail de celebridade e fazem isso por 10mil, chantageando a atriz..

por que um cara desse não faz uma facul de ciencias da computacao/engenharia ou algo do tipo? tenho certeza que tira essa quantia em alguns anos

LOL

Eu poderia responder essa pelo Diego, mas ai já vo tá aloprando o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só fico pensando... os caras conseguem hackear um e-mail de celebridade e fazem isso por 10mil, chantageando a atriz..

por que um cara desse não faz uma facul de ciencias da computacao/engenharia ou algo do tipo? tenho certeza que tira essa quantia em alguns anos

LOL

Devia ser pra comprar outro PC e talvez diminuir a velocidade de crackeamento de senha. Chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher magrela quem gosta de osso é cachorro. Ainda com umas calçolas de velha sentada no vaso que péssimo gosto.

Foi muito bem feito ela é de longe uma das atrizes mais arrogantes que já vi, se tivesse pago a merreca de 10 mil teria se livrado de tudo, ainda é mão de vaca a coitada aiai....

@ Pa Prut

Que assinatura bizarra ando tendo pesadelo com essas três monstrinhas cruzes.

Editado por Night vendeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é muito feia magra demais | |, parece a olivia palito. Perdeu uma chance de ganhar um trocado na playboy e ainda passar por gostosa com a ajuda do amigo photoshop. Gente burra é assim, o mesmo aconteceu com o Ronaldinho se tivesse pago uns trocados ninguém saberia que ele era gay, que vivia atras de traveco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...