Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Alimentação !

Davi Alexandre

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de Malhação: 5 meses

Treino: AB2x

Peso: 65kg

Altura: 1,75

Tenho um físico bem desenvolvido, mas ainda não como quero. Tenho o objetivo de ficar '' grande '' mas sem deixar a definição de lado, mas com foco principal no crescimento. Tenho um amigo que ele malha a um bom tempo, e tem bastante experiência, e pedi umas dicas a ele e ele me falou que colocar o carboidrato na dieta faz o crescimento muscular, já eu sabia que o carboidrato engordava. Como eu tirei totalmente o carboidrato da minha dieta, queria saber se ele realmente ajuda no ganho muscular e qual a quantidade deve ser ingerida para obter esse efeito.

Grato desde já.

Postado

Dica: Pesquise, Defina uma dieta, bulk ou cutting , monte a dieta , easy

Então cara, minha dieta é com foco na hipertrofia, como mais proteinas, mas abolir o carbo por engordar, mas como me falaram que ele ajuda no ganho muscular, queria saber se posso adicionalo denovo sem medo. (:

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...