Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tirar O Cheiro Forte Do Frango ?


AlexAugusto

Posts Recomendados

@brendo Holanda é que whey é caro né mano, eu mesmo com 50 reais compro 6kilos de frango pra 900g de whey ;s

@topicba então nao sei como tirar o cheiro, talvez cozinhando com um pouco de limão... a manda eles pararem de frescura ou compra um bom ar. Na faculdade é o mesmo problema.

6kg de frango so serve pra uma semana amigo '-'

Um whey, tomando 2 doses por dia, dura quase 20 dias. No caso, whey vinga melhor, sendo que seria somente proteina concentrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou tentar colocar Limão ou Vinagre pra ver no que vai dá.

Mas acho que essa é a melhor refeição para comer no intervalo.

Ás vezes eu faço: Frango+batata+Milho+Um pouco de arroz, FICA MUUUUITO BOM.

Como eu já falei antes, a dificuldade de ganhar massa magra é grande. Acho que as 250g de peito são insubstituíveis, nem se eu mandasse 3 scoops de Whey concentrado chegaria aos pés dessa refeição que eu estou levando.

Falo isso porque tenho a experiência de ter passado 10 meses treinando pesado e sem mudar nada na alimentação, achava que os suplementos fariam o resto...

Resultado: Saí da academia da mesma forma que entrei. Dessa vez vou fazer diferente, semana que vem vou pegar minha dieta com um nutricionista.

Editado por AlexAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras tudo bem ... eu não gosto só, apenas falei, dei uma ideia, nao to obrigando ninguem a utilizar.

eu prefiro comprar meus frangos e comer em lugar de tomar whey. e acho que por 50 reais é dificil de se encontrar um whey bom. mas como eu disse eu, EU prefiro comprar frango do que whey, porque nao tenho dinheiro e fiz mais facil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras tudo bem ... eu não gosto só, apenas falei, dei uma ideia, nao to obrigando ninguem a utilizar.

eu prefiro comprar meus frangos e comer em lugar de tomar whey. e acho que por 50 reais é dificil de se encontrar um whey bom. mas como eu disse eu, EU prefiro comprar frango do que whey, porque nao tenho dinheiro e fiz mais facil assim.

Melhor de tudo é, Comer o frango e tomar whey :) os 2 sao otimas fontes de proteina, e é bom a ingestao dos dois, pq um é de origem do leite e o outro origem da carne, proteinas diferentes, so nao pode ingerir os 2 juntos pq senao, solta cada * gassss q vo fala em *** osssss hehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...