Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Meia-noite


dexter

Posts Recomendados

Procurei no fórum sobre isso, mas não encontrei.

Tenho 19 anos 1,74 de altura e 64kg. Objetivo hipertrofia.

Sinto-me muito a vontade treinando a noite, após a faculdade. Minha única opção é essa, de manhã é inviável (trabalho). Gostaria de saber se existe algum problema em tomar suplementos (whey, dextrose, albumina) e logo em seguida ir dormir, pois meu treino acaba 23:30 e meia noite estou indo para a cama dormir.

A única coisa que encontrei de útil (sobre um caso parecido com o meu) foi um post falando sobre complementar o shake:

"-elevar o carbo total (dependendo da sua dieta, entre 1 e 1,5g/kg) adicionando dextrose e aveia, além do malto, para ter um fluxo mais constante durante a noite

- adicionar uma fruta para repor o estoque de glicogênio hepático, além do muscular (Mistura banana, aveia e albumina nesse shake pra fazer um blend de rápida e lenta absorção tanto nos carbos quanto nas proteínas)

-mesma coisa com a proteína: ou vc compra caseina e whey e faz um mix, ou se seu orçamento permitir vc troca por um suplemento que tenha um mix de proteinas (syntha-6 da bns, por ex), para ter um fluxo constante durante a noite toda."

Essas informações procedem?

Alguém tem alguma dica?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...