Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dexter

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dexter

  1. Poxa, tem certeza que não vale a pena tomar o shake? Em vários lugares que eu leio, mesmo de pessoas que treinam a noite, dizem que é importante. Valeu pelas sugestões Obs.: Meu tópico foi movido? Estava no local certo (que era esse aqui mesmo).
  2. Olá pessoal, Estou a um tempo elaborando/utilizando a dieta e mexendo nela para aperfeiçoar. Não sei o que comer na refeição 5 e 6, esse é meu principal dilema.. mas está melhor explicado abaixo. Agradeço a ajuda 19 Anos 1,74m 64kg % de Gordura 13,9% 6horas de sono Treino 4 ou 5x por semana ABC Objetivo: hipertrofia ----------------------------------------------------------------------------------------- 1 Café da manhã: Hora 7:40 1 comprimido Polivitamínico de Centrum 1 comprimido vitamina C de 1000mg SHAKE com: Albumina, Aveia, 2 bananas grandes ou maça e 400ml leite desnatado. Deveria comer um desses, mas é difícil ter fome: Pão, peito de peru defumado, atum. 2 Lanche: Hora 10:30 Amendoim (ou amêndoas, nozes), cereal cornflakes. 1 Sanduíche com pão integral, presunto, queijo e patê de peito de peru. 3 Almoço: Hora 12:15 Arroz, batata, carne (ou peixe), feijão, batata-doce. 4 Lanche: Hora 15:30 1 Sanduíche com pão integral, presunto, queijo e patê de peito de peru. 5 Lanche: Hora 17:30 Aqui é antes de ir pra faculdade, tenho pouco tempo. Tenho que achar algo que eu possa preparar facilmente lá pelo meio-dia pra poder comer rápido nesse horário e ir pra faculdade. Será que, fazer um sanduíche (mais um..) reforçado, igual ao lanche 4? 6 Lanche: Hora 20:10 É no intervalo da faculdade. Aqui é praticamente meu pré-treino, pois meu treino é das 22:30 as 23:30 e é a última oportunidade de comer. Fazer o mesmo shake que eu tomo de manhã? Está bom assim? 7 Lanche Pós treino: Hora 23:40 Shake com: Whey, dextrose, albumina, banana, aveia e leite desnatado. 1 comprimido Polivitamínico de Centrum 1 comprimido vitamina C de 1000mg 8 Lanche Hora 24:00 Peito de peru defumado e frango. Logo em seguida tomo banho e vou dormir.
  3. Mas será que tomar whey, malto, albumina e ir dormir vai dar o mesmo efeito?
  4. Procurei no fórum sobre isso, mas não encontrei. Tenho 19 anos 1,74 de altura e 64kg. Objetivo hipertrofia. Sinto-me muito a vontade treinando a noite, após a faculdade. Minha única opção é essa, de manhã é inviável (trabalho). Gostaria de saber se existe algum problema em tomar suplementos (whey, dextrose, albumina) e logo em seguida ir dormir, pois meu treino acaba 23:30 e meia noite estou indo para a cama dormir. A única coisa que encontrei de útil (sobre um caso parecido com o meu) foi um post falando sobre complementar o shake: "-elevar o carbo total (dependendo da sua dieta, entre 1 e 1,5g/kg) adicionando dextrose e aveia, além do malto, para ter um fluxo mais constante durante a noite - adicionar uma fruta para repor o estoque de glicogênio hepático, além do muscular (Mistura banana, aveia e albumina nesse shake pra fazer um blend de rápida e lenta absorção tanto nos carbos quanto nas proteínas) -mesma coisa com a proteína: ou vc compra caseina e whey e faz um mix, ou se seu orçamento permitir vc troca por um suplemento que tenha um mix de proteinas (syntha-6 da bns, por ex), para ter um fluxo constante durante a noite toda." Essas informações procedem? Alguém tem alguma dica? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...