Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, sou novato no forum, vou começar a malhar e estou montando uma dieta por favor me ajudem!!!

Altura: 180 Centimetros

Peso: 77kg

BF: 20,51%

Medidas:

Objetivo da diet: Hipertrofia

dietadehipertofria5.png

Editado por luan.morgado

Postado

Velho, creio que se tu seguir rigorosamente essa dieta, vai ter bons ganhos, mas não é da noite pro dia, ta no caminho.

Postado

A dieta esta otima !

mais deixa eu te perguntar uma coisa, tu gosta mesmo desse alimentos ??

pois eu vejo muitas pessoas fazendo dietas com alimentos que ela nao gostam muito, e o resultado eh que rapidamente elas enjoam da dieta, nao seguem mais a dieta, etc...

a melhor dieta eh aquela que voce gosta, que eh saudavel, e que condiz com seu objetivo !

Postado
  • Autor

Galera me desculpem, so fazendo uma alteração a minha dieta não é de bulking, meu objetivo é hipertrofia!!! E muito obrigado por todas as sugestões!!!

Editado por luan.morgado

Postado
  • Autor

Ok, então vou dimunir a quantidade de calorias engiridas em 1000kcal e transformar essa dieta em cutting!!! Uma duvida devo manter os mesmos alimentos e suplementos? Obrigado por todas as sugestões!!!

Postado

Ok, então vou dimunir a quantidade de calorias engiridas em 1000kcal e transformar essa dieta em cutting!!! Uma duvida devo manter os mesmos alimentos e suplementos? Obrigado por todas as sugestões!!!

sim... se for transformar em cutting continua com os macronutrientes bem distribuidos, com pelo menos 500 cal a baixo da sua TMB

Postado

Primeira dica: Se não houver uma ingestão da quantidade necessária de carboidratos para serem utilizados como energia, o teu sistema fisiologico vai utilizar da proteína pra converte-la quimicamente em carboidratos, sendo assim, se entopir de proteína e deixar de fora os carboidratos é a mesma coisa que encher um balde furado, o corpo não faz reservas de proteínas, qualquer excesso é jogado fora e se não houver a proporção: Carboidrato - Lipidio - Proteína, você vai sobrecarregar o fígado. Então não vai ter aumento? Sim vai, mas este deve vir acompanhado de sua estrutura corporal, principalmente no que diz respeito peso/altura

Segunda dica: As vitaminas e minerais são fundamentais nos processos de digestão dos alimentos e absorção dos nutrientes, então para otimizar a absorção dos aminoácidos e a metabolização dos mesmos para criar musculo, é necessário que haja esse grupo de nutrientes disponiveis. Então "vegetais" só no almoço precisa ser repensado.

Terceira dica: Você não incluiu a água na lista é porque não ingere ou porque ja é um habito regular muito bem incorporado?

Postado
  • Autor

Ola, a quantidade de carboidratos nessa dieta n esta boa? é realmente tem que aumentar a quantidade de carboidratos e gordura. Em relação a agua em torno de 4litros por dia!!! Obrigado pelas sugestões!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.