Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Jana


Darkanegli

Posts Recomendados

Ontem me permiti um off - prosecco- Depois de quase 2 meses sem beber..

Resumo da 5 semana: Estou com o mesmo peso da 4 KKKKK

To pensando em desconsiderar esta semana e voltar pra 4 =P

Novamente ao foco, preparada para os treinos, pegando dicas no site www.bodybuilding.com, programando a dieta da semana

Lets go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem me pesei no gym, estou com 70,500kg.. OK!

Sei q era pra ser cutting, mas estou colocando mais carbs na dieta... Ando me sentindo meio indisposta, a dieta esta 100%, treinos 100%.. mas estou ficando doente facil.. chuva/sol/chuva/sol na cidade Maravilhosa, nao esta me deixando nada MARAVILHOSA.

Estou na 6 semana de dieta, tenho mais 6 em frente.. não quero perder muito peso.. pq minhas roupas já estão ficando ridículas de tao grande..

Quero chegar no final do desafio com 68/69.. as medidas cairam bastante.. no inicio do desafio estava com 81cm , hoje estou com 75cm..

Barriga ficando retinha.. ate final do desafio quero pelo menos tentar marcar um pouco o abs e vou de me dar um piercing pela conquista..

Sempre tive vontade de ter, desde nova (pesando 120kg), achei q nunca conseguiria mas o sonho esta virando realidade.

Nao sei se compro um termo tpw Oxylite ou LipoUC.. nao tenho essa emergência por emagrecimento, e estou meio que achando desnecessário comprar um para perde apenas 2-3 kilos.. se posso controlar com alimentação..

Estou mais pra comprar um pre-workout..

jamie-eason-cinnamon-swirl-protein-bread_asm.jpg

Para variar a dieta vou fazer este bolo proteico de canela

Nutrition Facts:

Makes 16 squares

1 square = 55 calories, 1 g fat, 8 g carbs, 5 g protein

Estou copiando da linda Jamie Eason

Uma foto dela e confissao.. estou apaixonada pelos superiores dela.. secos e definidos..

39565_10150310861410574_327738720573_15780987_5860979_n.jpg

Obviamente essas perninhas finas e esse bumbum pequeno não me agradam.. Prefiro um shape mais proporcional, nada a LaBrasileiraSoTenhoBunda#Outro shape q me inspira muito, Acho divino.. Alessandra (L)

534168_309162075831814_252493284832027_663174_115742232_n.jpg

Final de semana me preparo pra ficar uma semana em porto alegre.. Nd de Churrasco e bebida..

Ja vou ao mercado comprar ingredientes para minhas barras de proteinas, separar os suplementos no potes, roupa para treinar.. Exagero? N, apenas estilo de vida que estou amando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1/6/2012 - Novo Semestre

Hora de novos desafios

Segunda novo treino montado pela minha personal, dieta nova, suplementos (BCAA+CASEINA+GLUTAMINA+FEMEPACK+WHEY+D4 CELLUCOR)

Hoje foi meu primeiro dia com o D4, até agora nenhum sintoma colateral.. Ta tranquilo!

Vou fazer minha avaliação fisica na segunda, pra poder montar uma dieta mais especifica.. meta: -% gordura.. provavelmente perder uns kilos.. e mandar um bulking limpo usando Tribullus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jana, boa sorte nessa fase,

Eu tava com um diário aqui mas pedi para deletarem porque quase não to podendo entrar, aí iria ficar algo muito inconstante.

Gostei da suplementação: eu to usando Whey, Glutamina, BCAA, Dextrose (10g no Whey pós treino) Caseína, ZMA mais algumas coisinhas não tão importantes (polivitamínicos, Vit. C, colágeno e melatonina)

Queria mandar um termogênico mas meu nutri disse que é melhor focar em ganhar massa agora e deixar os termos pra depois. Mesmo assim, como tenho uma dificuldade pra dormir absurda, não sei se poderei usá-los :ohno01: .

Vai relatando o que acha dos suplementos aqui pra gente acompanhar!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

De volta depois de sumir um pouco!

Vamos ao meu histórico:

4/11/11 35% de gordura

2/2/12 26%

9/7/12 20%

Consegui fechar o cutting com

20% bf e 70.400kg.

:oneeyed01:

Segunda 9/7 comecei um ciclo de oxandrolona, o ciclo será assim:

0-1 semana > 10mg

1-5 semana > 20g

5 - 8 semana > 30mg

Meta: 75kg - 15% bF

:nerd:

Hoje estou no dia 4

Colaterais: Mal humor, sede de 2mil camelos e muito calor.

Ainda é muito cedo para ver os resultados.

Dieta:

Exemplo da dieta:

+ Massa Muscular - Gordura

+- 2000mil kcals

Café:

Leite Desnatado - 200ml

Pão integral - 2 fatias

Queijo Minas -1 fatia

Mamão - 1 fatia

300cal

Lanche: 1 fruta/activia 80cal

Almoço:

Arroz Integral

Feijão

Peixe/Frango

Legumes

1 colher de Azeite

1 fatia abacaxi

550cal

Lanche:

Pão Light - 2 fatias

Cottage - 2 colheres de Sopa

Ades light

230cal

Lanche: (Normalmente Pré-Treino)

Ioguste Zero

Aveia - 2 colheres de sopa

Banana - 1 Unidade

185cal

Janta:

Pão integral 2 fatias

Omelete de Claras - 2 unidades

Legumes

Azeite

Gelatna Zero com 1 colher de passar

375cals

Ceia: Caseina ou Activia com linhaça dourada

Vou colocar minha foto de antes do ciclo, vou tentar colocar foto 2 em 2 semanas.

180269_10150953255521236_1502161815_n.jpg

IMG059-01.jpg

IMG060-01.jpg

Vou postar o meu treino amanha, esta insano! Adoro

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Jana,é um prazer ver as mulheres relatando,interagindo no fórum,bom vou começar a acompanhar seu relato,você pretende competir?,primeira vez com EA'S?,vou começar a fazer uso de EA'S provavelmente em novembro,se possível acompanhe meu diário,uma grande beijo,GO HARD OR GO HOME

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84155-reality-show-jo-bulking-rumo-estreantes-2014/

Editado por João Adolfo Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...