Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Dos Esteróides (Dudu)


duduhaluch

Posts Recomendados

Segue aí um ranking dos esteróides segundo a minha opinião, considerando: poder para aumento de massa, força, ganhos sólidos, utilidade em cutting, colaterais, custo, entre outros (sinergia, tempo de uso sem grandes problemas, etc)

1) Testosterona:

simplesmente a droga mais completa para se utilizar em um ciclo, sinergia poderosa com todos os esteróides. Não vou rankear os ésteres porque considerando prós e contras fica quase tudo na mesma na minha opinião, incluindo testo de suspensão.

2) Trembolona:

poderosa droga em ganhos sólidos e de força, incluindo poder termogênico, o que a torna a melhor droga para uso em cutting. A parte os colaterais, que são dos mais fortes dentre os esteróides, trembo é uma droga fantástica.

3) Deca:

por seu poder de construir massa com ganhos sólidos ao custo de colaterais fracos, deca é uma poderosa droga para um ciclo bulk com poderosa sinergia com a testosterona.

4) Dianabol:

droga extremamente poderosa para ganhos de massa e força, mas com ganhos não tão sólidos e colaterais mais fortes que a deca.

5) Hemogenin:

simplesmente o esteróide mais poderoso como construtor de massa e força, mas infelizmente o mais hepatóxico também e com ganhos menos sólidos que todos os outros esteróides.

6) Stanozolol:

poderosa droga para ganhos sólidos e secos, costuma ser a droga preferida pelos fisiculturistas em uma preparação pré-contest. Provavelmente está em uma posição injusta.

7) Oxandrolona:

por ser uma excelente droga para ganhos secos e sólidos com os colaterais mais suaves dentre os esteróides, oxan poderia ter uma colocação melhor, mas infelizmente seu custo e considerando baixo poder para ganho de massa me fazem colocar nessa posição.

8) Boldenona:

com poder de construir massa semelhante a deca e a testosterona, é considerada também uma droga bem versátil a ser usada tanto em bulk como em cutting, mas infelizmente seu custo não favorece muito.

9) Masteron:

talvez o esteróide mais poderoso para o final de uma preparação pré-contest, com ganhos sólidos e secos e suaves efeitos colaterais, além de sua ação anti-estrogênica e anti-progestênica talvez merecesse uma posição melhor não fosse o alto custo e eficiência limitada.

10) Primobolan:

excelente droga para ganhos de qualidade e cutting com poucos efeito colaterais, talvez merecesse uma posição melhor não fosse o seu alto custo e disponibilidade.

11) Turinabol:

benefícios muito semelhantes a oxandrolona, mas disponibilidade e alto custo não o deixam em uma posição melhor.

abraços,

DUDU HALUCH

Ranking completo incluindo várias drogas:

http://www.steroidtips.com/steroidrank.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw galera,

faz um tempinho q escrevi esse artigo, e talvez hj eu mudaria a ordem de alguns, rs

logo posto o outro ranking, q é específico sobre os colaterais

Excelente Tópico!

Dudu Haluch, o que você acha de Trembolona em um ciclo para bulk? Pelo fato do seu alto poder de construção muscular, força, aproveitamento dos nutrientes, entre outros...

vlw manin, acho uma excelente droga p bulk, ainda mais combinando com diana/hemo e uma testosterona. Num clean bulk pode cair bem com stano e bolde tb

Só ñ uso ela em bulk, pq prefiro deca, por ser mais saudável tb.Deixo a trembo para o contest, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol a frente do Hemogenin?

sim, são drogas com ações semelhantes, mas a ação progestênica do Hemo tornam colaterais mais complicados (gineco por prolactina, inibição mais severa do eixo), e tb considero os ganhos do hemo mais complicados de segurar.

Sem contar q mg por mg dianabol é considerado mais poderoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...