Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Apetite


Oksem

Posts Recomendados

eu realmente não consigo comer muito! hoje eu fiz meu pos treino! shake com whey protein, malto, creatina .. o basico!

esperei 1 hora e mandei o meu pos treino solido! eram 5 horas quando eu começei a comer e sério eu terminei só agora e ainda nao consegui comer tudo, foram 1 hora e 20 comendo! botando pra dentro , sem tá com a minima vontade de comer!

meu pos treino solido é

15colher de sopa de arroz

10 colheres de sopa de feijao

200g de peito de frango!

o que eu posso tomar pra conseguir comer? algum medicamente que abre o apetiti, qualquer coisa que me ajude, por que realmente não consigo comer muito!

e as 8 e 30 ja tenho que tá mandando minha proxima refeição e ainda vo ta com o bucho cheio! e eu tenho que comer isso pra fechar as 3600 calorias que eu preciso comer diariamente! se der mais tempo entre as refeições vou terminar de comer as 2 horas da manhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nas refeições grandes quando to sem apetite uso uma formula que mandei manipular.

Buclisina 25mg

Lisina 200mg

Vitamina B6 20mg

Vitamina A 50mcg

Triptofano 50mg

Isso ai me ajuda a melhorar bem o apetite, as vezes parece que abre um rombo no estomago kkkkk.

Tem também a Cobanamida, mas aquilo me da um sono bem leve, mas dependendo do horário não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...