Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


maukfoy

Posts Recomendados

eu to com uma dor parecida, só que nao eh no musculo e sim bem no cotovelo na junçao do antebraco com o braco....eu to achando que é algum nervo que passa por ali...alguem ai tem alguma dica para para essa dor.... é bem na parte de dentro do cotovelo. comecou essa dor do no cotovelo do braco direito mas agora ta doendo o cotovelo do braco esquerdo tb, na parte interna.... bem no osso do cotovelo

wls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao eu sempre fiz rosca pulso e rosca inversa pra fortalecer.... nao sei se seria isso

"As fraturas de sobrecarga ou de stress são devidas à aplicação repetida e frequente de pequenas forças sobre um osso, que leva a uma fadiga que condiciona a fratura."

Muito bonito o que vc falou..... Agora me explica o que fazer????

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar cuidado com essa dor no meio do ante-braço, tem nego que ignora o papel da dor no nosso organismo.

Sofrer sem usar inteligencia é caminho pra aposentar cedo. Se tá sentindo dor, diminui as cargas na rosca e fortalece esse ante-braço antes de subir, sem pular etapas.

Até pq é bem comum nego fazendo rosca tudo cagada uma merda de execução, balançando tudo, dando pulinho, subindo um braço por vez, só pra por carga.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara é exatamente esse negócio de fratura de sobrecarga que me faltava saber! Eu tenho tido as mesmas (aparentemente) dore que o criador do tópico, no antebraço. Mas assim, tipo mesmo fora, ou antes do treino, e é só no antebraço direito, em alguns tipos de movimento.

Por exemplo nos exercícios de rosca, ao começar a forçar pra contraír o bíceps, automaticamente já sinto uma dor no meio do antebraço (entre o pulso e o cotovelo) mas não consigo discernir se é no músculo ou no osso. Durante o exercício eu até sinto essa dor, mas é quando termina o exercício que essa dor fica mais evidente, na hora de largar o peso...estranho né?

Falei com o instrutor sobre e ele em sua enorme ignorância falou: "malha mais o antebraço!" hauhauhauh Porra é só no braço direito isso, e não é pq falta músculo, começou após eu ter intensificado meus treinos, e por isso mesmo estou suspeitando de algum tipo de fratura ou luxação....o que o instrutor nem sequer ponderou antes de fazer seu ilustre comentário...

´Como não tirei chapa nem nada, não sei se é ou não é uma fratura, mas a dor esá persistindo por semanas já. Só dói quando a região mencionada é solicitada ou quando apoio o braço numa quina por exemplo, bem na região, tipo flexionando o antebraço para fora, assim como no movimento dde rosca direta.

Outro fato interessante é que quando uso a barra W eu sinto menos esse problema mesmo. Se eu começar a malhar só com a barra W nos exercícios de rosca será que ficarei com o antebraço fininho? Ou poderia por exemplo incluir outros exercícios específicos para o antebraço pra isso não acontecer...o que acham?

Será perigoso continuar os treinos enquanto não "cuidar" disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de mencionar .... essa dor no cotovelo não é só no treino que tenho ela não.... tb acontece quando apoi o cotovelo em alguma coisa.... tipo to no pc e vou mexer no mouse, ae apoio o cotovelo na mesa e doi pra caralho..... procurei na net aqui e to achando que é tendinite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...