Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - M-Stane


Posts Recomendados

hm... mais é porque isso é a curto prazo faz direitinho sim man vai que aparece algum trem a longo prazo..

Correto, agora vou ciclar de verdade PH nunca mais, vou ciclar de verdade agora, tenho em mente drogas como Deca x dura , o tenso é se auto aplicar, ngm aqui na região (farmacia) faz essa aplicação e ficar pagando é foda, o jeito é aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Correto, agora vou ciclar de verdade PH nunca mais, vou ciclar de verdade agora, tenho em mente drogas como Deca x dura , o tenso é se auto aplicar, ngm aqui na região (farmacia) faz essa aplicação e ficar pagando é foda, o jeito é aprender...

Tô na mesma situação que vc em relação a aplicação Ronyk.E o pior que onde moro é dificil tmb conseguir comprar as drogas...Pena que na ultrafarma não venda,kkkkk!

Agora uma dúvida, pq vc tirou o B6 cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma situação que vc em relação a aplicação Ronyk.E o pior que onde moro é dificil tmb conseguir comprar as drogas...Pena que na ultrafarma não venda,kkkkk!

Agora uma dúvida, pq vc tirou o B6 cara?

Custo x Necessidade, tou suplementando zinco, podemos dizer que tem uma função "semelhante", zinco tem o papel no organismo da regulação hormonoal geral, testo e etc..

Man tenho contato das drugs, é pela net e sei que é quente pois meus brother compra lá, caso precisar da um toque.. abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo x Necessidade, tou suplementando zinco, podemos dizer que tem uma função "semelhante", zinco tem o papel no organismo da regulação hormonoal geral, testo e etc..

Man tenho contato das drugs, é pela net e sei que é quente pois meus brother compra lá, caso precisar da um toque.. abrass

Blz assim que fizer um de injetável eu te procuro.Quanto ao B6, pelo menos aqui na minha cidade sai a 35 reais na farmacia de manipulação 60 caps de 200mg.quanto vc pagou no zinco Ronyk?Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz assim que fizer um de injetável eu te procuro.Quanto ao B6, pelo menos aqui na minha cidade sai a 35 reais na farmacia de manipulação 60 caps de 200mg.quanto vc pagou no zinco Ronyk?Abraço

Mandei manipular:

Cálcio

Magnesio

Arginina

Ornitina

Zinco

Ferro

só se n me engano, 60cap de 250mg 40pila, a qualidade ai n tem como saber :D

Só fica ligado com a parada relacionada ao magnesio:

Dependendo do peso e da altura, a quantidade diária necessária e recomendada varia entre 300 e 350 mg, quantidade que pode ser obtida facilmente, visto o magnésio estar presente na maioria dos alimentos, principalmente, nas folhas verdes das hortaliças, nas sementes, nozes, leguminosas e cereais integrais. Contudo, a agricultura intensiva produz alimentos carentes neste mineral. O aumento na ingestão de cálcio, proteína, vitamina D e álcool, bem como o stresse físico e psicológico aumentam as necessidades de magnésio.

Seu excesso (em nível de nutriente) nos humanos pode causar: rubor facial, hipotensão, fraqueza muscular, náuseas, insuficiência respiratória, boca seca e sede crônica.[4][5][6][7]

abrass

passar a qnt de magnesio usando suples é facil...

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando - peso final - pós tpc e etc; 85.500

Consideração final: qualidade muscular ficou legal, ganhei algum peso , gineco, resumindo vlw a experiencia....

relato finish

gineco? tu desenvolveu ginecomastia durante o ciclo?

dei uma lida no tópico e acho que n vi vc relatado isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando - peso final - pós tpc e etc; 85.500

Consideração final: qualidade muscular ficou legal, ganhei algum peso , gineco, resumindo vlw a experiencia....

relato finish

Posta umas fotos ae , agora que chegou no Fim,

e essa gineco ai? vc num tinha falado dela durante o relato =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...