Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Cabelo


Posts Recomendados

Pessoal, eu treino há 11 anos de forma initerrupta (desde 2001) possuo uma massa muscular satisfatória porém, longe do que eu quiria alcançar que é uma massa mais densa, definição e principalmente cortar o abdômem, coisa que não tenho genética nem de longe para isso.

Pensei em ciclar várias e várias vezes, mas não ciclei por um motivo: não foi pelo preço dos ciclos, hapetoxidade, colaterais, incômodos, enjoos, etc... e sim pelo risco de queda de cabelo.

Tenho 31 anos e só de pensar no fato de ficar careca, me dá arrepios.

Eu sei que isso é pouco corriqueiro (ou não?) se fazendo valer se administrados em quantidades muito altas.

Portanto as minhas opções seriam:

1) Não usar testo? Por exemplo apenas Stan sem nada.

2) Usar testo de forma moderada? (Menores quantidades).

3) Usar produtos como Finasterida um, Anti Aromatase?

4) Desencanar disso?

Enfim, quanto a esse colateral vocês já os tiveram?

Existem casos de pais/avôs carecas na família?

Em minha idade isso é um rsco real?

Obrigado pelo espaço espero que esclareçam minhas dúvidas.

Vlw.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom... eu sempre tive tendencia a ter queda de cabelo e hj em dia ( apos ciclos e ciclos), quase não tenho mais fios na cabeça

rs

se vc realmente tem medo de ficar careca, fuja disso

Hahahah foda.

E seus familiares são/eram carecas?

Tipo, se eu fosse careca não estaria nem aí, metia um ciclo bruto.

É foda isso.

Usa , 300mg de testo /sem , dá bons resultados. e menos colaterais a curto prazo. se não me engano tem um tópico falando que o uso de mta testo de uma vez é melhor do que usar pouca a longo prazo. porém eu tenho lá minhas preferencias.

Sim, já li sobre isso.

Só que uma simples ampolinha de Deposteron, Durateston ou qualquer testosterona sintética contém cerca de 250X o que você produz normalmente.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, se eu fosse careca não estaria nem aí, metia um ciclo bruto.

O problema é que AEs não causam apenas queda de cabelo. Em ciclos brutos os colaterais se intensificam, e se tornam mais sérios, podendo causar graves problemas de saúde, se administrados de modo inadequado.

Enfim, em relação a queda de cabelo, como o Pengo disse, se tem medo disso fuja!

Utilizando AEs, esse é um risco que terá de correr.

É importante ressaltar que isso é um fator hereditário, ou seja, se tem casos de cálvicie na família, é bom ficar atento. Porque com o uso de AEs você pode acelerar esse processo. Lembrando que aproximadamente 50% dos homens tem essa predisposição genética.

Usar finasterida ajuda sim a segurar os cabelos, por ser um medicamento utilizado para tratamento de cálcivie de padrão masculino. E é recomendado o uso em ciclos nos quais existam drogas que causem esse colateral.

Como tenho bastante cabelo, nunca me importei com isso. E na verdade, nunca senti queda de cabelo com ciclos. Mas como disse, isso é genética, portanto é bom ficar atento. E se tem um pé atrás com esse risco e julga importante seus cabelos rs, então pense bem.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou salvar vc então bixão, sofro do mesmo mal.

Mas garanto que dá p/ terminar o ciclo cabeludo. No meu ultimo eu me preocupei tanto que sem mentira, sai mais cabeludo do ciclo, do que entrei.

Dica 1 fuja do estano, nunca vi algo tão arrazador de telhado.

Produtos

- finasterida 1mg dia

- shampoo cetoconazol 2%

- shampoo ortozol plus

- pill foods (pode manipular ou comprar algo como pantogar).

- gel ff (flutamida + finasterida) tòpico.

Te garanto que sai do ciclo cabeludo... Nego nem falava que eu estava forte, mas sim cabeludo hehe

Estou no cel, qnd estiver no pc dou dicas de como usar.

Fuja de qualquer forma que tenha minoxidil, pois seus fios de cabelo que foram segurados ou ganhos por ele, se tornam dose dependente...

Fora que ele derruba todo seu cabelo que já esta em fase de queda, para ai sim nascer novos.. Eu passa longe de minoxidil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse negocio de usar finasterida so pra ciclar, NAO EXISTE

demora pelo menos uns 4 meses pra vc ver resultados desse remedio, se vc realmente pretende usar como medida de cautela, começa agora e n para

anyway acho q se vc n exagerar na testo da pra ir de boa, 250mg de testo ta de bom tamanho,dai vc usa uma nandro/tremb em quantias maiores q vc vai ter resultados mt bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou salvar vc então bixão, sofro do mesmo mal.

Mas garanto que dá p/ terminar o ciclo cabeludo. No meu ultimo eu me preocupei tanto que sem mentira, sai mais cabeludo do ciclo, do que entrei.

Dica 1 fuja do estano, nunca vi algo tão arrazador de telhado.

Produtos

- finasterida 1mg dia

- shampoo cetoconazol 2%

- shampoo ortozol plus

- pill foods (pode manipular ou comprar algo como pantogar).

- gel ff (flutamida + finasterida) tòpico.

Te garanto que sai do ciclo cabeludo... Nego nem falava que eu estava forte, mas sim cabeludo hehe

Estou no cel, qnd estiver no pc dou dicas de como usar.

Fuja de qualquer forma que tenha minoxidil, pois seus fios de cabelo que foram segurados ou ganhos por ele, se tornam dose dependente...

Fora que ele derruba todo seu cabelo que já esta em fase de queda, para ai sim nascer novos.. Eu passa longe de minoxidil..

Cara, dicas exelentes vlw!

O pior é que Stano era uma das nº1 em minhas escolhas, mas já vi casos que nego usou Stano e ficou sem boa parte das telhas haha foda.

Qual foi o seu ciclo?

kra esse negocio de usar finasterida so pra ciclar, NAO EXISTE

demora pelo menos uns 4 meses pra vc ver resultados desse remedio, se vc realmente pretende usar como medida de cautela, começa agora e n para

anyway acho q se vc n exagerar na testo da pra ir de boa, 250mg de testo ta de bom tamanho,dai vc usa uma nandro/tremb em quantias maiores q vc vai ter resultados mt bons

Realmente já ouvi falar disso e sei que o efeito é algo insignificante.

Lembrando que já sou um cara grande pro meu (falta de)tamanho. rs não quero virar uma Tartaruga Ninja (baixinho e troncudo demais) apenas ganhar massa magra de qualidade, vascularização e definir o abdômem.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que já sou um cara grande pro meu (falta de)tamanho. rs não quero virar uma Tartaruga Ninja (baixinho e troncudo demais) apenas ganhar massa magra de qualidade, vascularização e definir o abdômem.

se tu quer ganhar massa na qualidade Dietinha parceiro ! Vascularização e abdômen rasgado

E não quer q caia a telha GH ou clembuterol ! Foi q eu pensei lendo o tópico serio!

@drusian essa finasterina e comprado na farmácia ou manipulado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse negocio de usar finasterida so pra ciclar, NAO EXISTE

demora pelo menos uns 4 meses pra vc ver resultados desse remedio, se vc realmente pretende usar como medida de cautela, começa agora e n para

anyway acho q se vc n exagerar na testo da pra ir de boa, 250mg de testo ta de bom tamanho,dai vc usa uma nandro/tremb em quantias maiores q vc vai ter resultados mt bons

Você tem razão, é tratamento.... Isso para quem já faz, basta não parar, se o cara NÃO faz tratamento, ele pode sim usar somente durante o ciclo a fim de preservar os fios, uma vez que a finasteria passa agir na hora!

Agora para tratar, recuperar os folículos que ainda não morreram e ve-los crescer, isso exige tempo. Agora para proteger não filhão! Pode começar a tomar no mesmo dia em que iniciar o ciclo, assim usando somente como proteção.

24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%.

A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Quer dizer, se cair não vai ser pelo excesso de DHT.

se tu quer ganhar massa na qualidade Dietinha parceiro ! Vascularização e abdômen rasgado

E não quer q caia a telha GH ou clembuterol ! Foi q eu pensei lendo o tópico serio!

@drusian essa finasterina e comprado na farmácia ou manipulado ?

Finasterida eu sempre compro em farmácia, ao menos para fina eu nunca consegui manipular algo que preste. As vitaminas, e soluções tópicas funcionam bem como coadjuvante, mesmo manipuladas...

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...