Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo! Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!!! Tudo bem? Pois então, venho até vocês solicitar ajuda sobre o meu primeiro ciclo, estou malhando há 8 meses, no mínimo 5 dias na semana, 1 hora e 40 de treino, me cuidando direto na alimentação.

Altura:1,81m

Peso: 83kg

Foi me indicado o seguinte ciclo abaixo, gostaria de saber se tem alguma coisa acrescentar ou até muda-lô. A minha intenção é realizar apenas este ciclo, gostaria de obter o máximo de ganho de massa muscular, seguido de uma fase de cutting.

1-8 ciclo 6 600mg / sem (dividida em 2 aplicações semanais)

1-8 deca 200mg-400mg/sem (aqui vai de sua preferência)

1-4 diana 40mg tsd

A TPC siga a terapia Serms padrão

> dia 1 a 14 100mg clomid e 40mg tamox por dia

> dia 15 a 28 50mg clomid e 20mg tamox por dia

Foi indicado para fase de cutting o Clembo, peço ajuda o pessoal pois pesquisei muito e tenho esta dúvida! Abraço a todos

Postado

1-8 deca 200mg-400mg/sem (aqui vai de sua preferência) ???????

Trocaria a Diana por 1-4 50mg !

TPC nem precisa do clomid só tamox,tribus,vit c d e !

• 2 semanas depois...
Postado

A dúvida ficou apenas, quando inicio a fase do cutting com o Clembo, alguém poderia me ajudar nisso? Quanto tempo esperar pra iniciar esta fase, quanto tomar e o período!

Postado

O conselho que todos dão na TPC é aumentar gordura boas. E durante o ciclo, como seu objetivo é ganhar massa, faz um bulk leve. Ai na Tpc vc aumenta gordura pra estimular mais a produção de testo. acho que deixaria o clemb pra depois do ciclo, sei lá. só uma opnião!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...