Postado 5/02/2009 às 23:15 02/5, 2009 A poucos dias um membro da comunidade me mandou um MP(creio que também tenha mandado para outros membros) para da uma olhada num site de musculação que ele tinha acabado de criar https://www.conteudoanabolico.comli.com/ A minha intenção aqui é que a maioria dos membros visite o site, pq ele havia me dito que praticamente não tem visitas O site não tem uma interface muito boa, afinal ainda esta no começo. Mas creio que o hipertrofia.org também já foi iniciante como o mesmo e precisava anunciar o conteudo para outras pessoas E é isso que venho pedir aqui a vcs, Vamos ajudar! Não sei ao certo se pode fazer estes tipos de "anuncios" no forum, mas não vejo nenhum problema. Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 6/02/2009 às 03:53 02/6, 2009 eu vi+é ruim p/olhar as coisas+tds um dia começaram assim, humildemente vamos a frente Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 6/02/2009 às 04:02 02/6, 2009 humildade e coragem são as nossas armas pra lutar não desanime criador do site, q nem sei quem é
Postado 6/02/2009 às 11:25 02/6, 2009 Eu sou suspeita para falar da interface, do código, imagens e todo o resto. Afinal, eu vivo de fazer sites e campanhas (marketing)... Mas, eu prometo dar uma força com a minha presença \o\ --=Help link your world in Web=-- .::.S.O.S. WebDesign.::. Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg Altura: 162,40cm BF: 36,75% Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20 Objetivo: 55kg
Postado 6/02/2009 às 23:18 02/6, 2009 Autor Blz galera, é isso vamos colaborar com o site pra ajudar nosso amigo. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 6/02/2009 às 23:56 02/6, 2009 eu nao to vendo interface hehe mas so de querer montar um site pra mostrar conhecimento aos outros ja eh muito "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Crie uma conta ou entre para comentar