Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] No Xplod (bsn) + Whey (designer) + Hmb (arnold) + Dextrose (dna)


mas

Posts Recomendados

bacana o relato, to acompanhando tbm...

fugindo um pouco do topico....meu amigo deve trazer dos eua pra mim d drol, nitrix,noxplode e no-shotgun, como vcs sugerem eu tomar? tipo, combo algum, uso um de cada vez?

valeu galera

Nitrix + No Xplode ou Nitrix + No Shotgun..Acho q No Xplode + NO Shotgun nao da! Tem a mesma função!!

É só seguir as dosagens recomendadas no rótulo! Fica tudo certo!

Vamos ao treino de hoje!

Treino: Ombro

21º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Excelente! Melhor resultado!! Apareceram varias veias no braço e ante braço!

Pump: Excelente! Sensação muuuuuito boa!

É isso ae pessoal..o treino foi muito bom, aumentei mais ainda os pesos! Disposição 100%!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala pessoal! Estive meio sem tempo..então vo postar os treinos passados ai!!

Treino: Biceps + Triceps (Semana passada/ sexta)

22º treino (4 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Linda!hahaha! A vascularização ta melhorando muito, agora no final do suplemento ta dando para ver melhor as veias!!

Pump: Excelente! Saio bem inchado da academia!

Treino: Peito

23º treino (5 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente, Aumentei ainda mais o peso do supino, tava fazendo com 28 kg em cada lado, agora eu fiz com 35 kg!

Vascularizaçao: Excelente! Da para ver as veias saltando no meu peito, nunca tinha visto, muito legal!

Pump: Excelente!

Treino: Costas

24º treino (5 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Muito boa!!

Pump: Muito bom!!

É isso ae galera!! Hoje a noite vou treinar perna!

Ai amanhã comento como foi o treino!!

O No Xplode vai acabar essa semana! Mas a creatina ainda dura mais umas 2 semanas pelo menos!!

Semanalmente, após o termino do No Xplode, eu vou postar meu peso, aparencia, etc, para informar como o foi o pós do produto!!

Bons treinos para os q acompanham!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo Sumido! xD

voltou.. e ai como anda os ganhos?!

posta umas fotos ai quando cabar!

Abç e Bons Treinos

Acompanhando...

Posto foto sim! posde deixar!!

Ontem eu me pesei no pré treino, estava com 89 Kg!! Mas muito desse peso é devido a quantidade de agua q eu tomo antes do treino!! E claro a retenção da crea!!

Mas eu estou realmente surpreso com esse aumento!! Não esperava mesmo!! To muito feliz com esta compra!hahaha

Mais pro meio do ano vo tentar um No2 de novo! Estou entre o nitrix e o SP250! Não sei ainda!

Mas é isso ai pessoal! Ontem o treino nao rendeu muito, surgiram vaaaaaaaaarios problemas, e eu fiquei meio desanimado!! :(

Mas hj é um dia novo e to louco pra treinar..vo arregassa!uhauhauhauhauhuha

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino: Ombro

26º treino (5 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Nada muito fora do normal!

Pump: Muito bom!

O treino de hoje foi muito bom! Levantei mais peso! Meu peso de novo bateu os 89 Kg, o q me deixou muito feliz!!

Amanhã deve ser o ultimo treino com o NO2, entao no fds posto as fotos!

Semanalmente, como ja falei acima, vo continuar postando para mostrar o pós do produto, falando quanto peso eu consegui manter!!

Bons treinos pessoal! Comentem ai pra falarem o q acharam do relato do NO2!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!

Vo postar o ultimo treino, que tambem foi o ultimo diade treino com o No Xplode!!

Treino: Ombro

27º treino (5 semana)--> Lembrando que na primeira semana só usei em um treino o No Xplode!!

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Excelente!

Pump: Excelente!

Então é isso ae galera!!

Eu terminei o uso do suplemento com 88,5 Kg (comecei com 82,5Kg) e com +- 38,5 cm (comecei com 37 cm) de braço!

A cintura continuou a mesma, não senti uma diminuição, nem aumento de gordura!!!

A minha avaliação em relação ao No Xplode é que se trata de um NO2 muito bom, que cumpre o que promete, valeu a pena os 250,00 que foram pagos!

Vou deixar passar 1 ou 2 meses e vou comprar outro, nitrix ou SP250!

Vou postar semanalmente falando sobre o meu peso, qual foi o total da perda!!

Obrigado pelo os que acompanharam ai!!

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...