Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dúvidas!


dekized

Posts Recomendados

Então, tenho quase 16 anos, e vou começar a treinar pra valer. Já fui ao nutricionista, ele montou uma dieta boa pra mim, além de eu ter comprado whey, malto e dex p/suplementar... minhas duvidas sao as seguintes:

Eu malho no meu prédio, e a academia aqui não é muito completa... não tem quase nenhum aparelho, só alguns bancos, barras e pesos livres, até hoje me virei com isso fazendo exercícios que não exigem aparelhos, mas eu não consegui achar nenhum para perna além do agachamento, alguém pode me dar uma luz?

E outra coisa, treino ABCD com a divisão A - biceps/costas B - triceps/peitos C - ombro e pernas e D - trapezio e antebraço é uma boa? Nunca entendi essa parte da divisão, cada um fala uma coisa, que é melhor treinar triceps com peito, outros falam que é ruim, queria esclarecer isso.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá bem vindo ao forum.

Pelo q eu entendi vc vai começar a treinar de maneira mais constante agora, seria interessante vc começar com um treino AB (superior, inferior)

suplementaçao se o seu nutricionista ja o recomendou... mas na acredito q seja necessario nesse incio, visto q sua dieta, segundo vc mesmo eh "boa"...

com relaçao ao treino de perna fico lhe devendo, mas de uma pesquisada q acredito q vc encontre alguma coisa aki no forum memso...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, eu não queria começar com AB pelo seguinte, eu malhava ABC até o meio de dezembro, nas férias infelizmente parei total, fui poucas vezes a academia e não controlei a alimentação... mas mesmo assim só fiquei parado um mês mais ou menos, e mesmo sem academia faço exercicios regularmente (pratico ninjutsu... não se se ja ouviu falar... mas é uma luta bem completa, todo treino tem flexoes e tal) além de ter praticado escalada durante as férias inteiras...

enfim não sei se isso é desculpa hahaha, mas não queria voltar pro AB não, principalmente porque não to começando agora, só to levando totalmente a sério agora... mas se vcs concordarem vou fazer AB mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, peito/tríceps são mais para divisões abc 2x, além do mais se você for treinar abcd eu não aconselho deixar um dia peito/triceps, digamos que escolha 4(exercícios musculos grandes) 3(para pequenos), depois de um treino intenso de peito dando o seu máximo você não vai conseguir aproveitar o máximo do tríceps, resumindo vai ficar uma merda, você pode até aguentar algumas séries mas não força ele ao máximo, você não vai sentir ele queimando como em um treino isolado, pois ele já vai estar fadigado do treino do peito.

Na minha opinião em um treino abcd deixaria peito com ombro :).

Tem divisão de ABCD aqui na mesma sessão do fórum no tópico fixo Como dividir o treino... Dá uma olhada ae!

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...