Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Pedir Sua Namorada Em Casamento

AnalistaTI

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombada.

Galera esta ficando osso, já são 4 anos de namoro minha namorada sempre fala a mesma coisa quando estamos juntos noivar, noivar e noivar! Bem que eu quero mais tipo queria fazer algo diferente. O que vc fizeram ou se fizeram, não queria fazer só aquela de "almoço/jantar" para ser formal, mais sim algo diferente.

Dicas, sugestões?

Postado

Eu pegaria um fds a levaria para um hotel fazenda, uma viagem a um lugar tranquilo, e etc... Não precisa ser nada exorbitante $, mas algo que vocês ficassem a vontade e passassem bem.

No primeiro dia ia levando (disfarçando), fazendo o dia ser bacana, feliz. E então em no jantar ou café da manhã/almoço do dia seguinte, a pediria em casamento. Acompanhado de umas palavras de carinho, declaração e tals, seria romântico, diferente e ela iria adorar (eu acho)! Até porque já teve um dia prazeroso.

Foi o que pensei de momento, mas acho bacana!

Agora, assim, sem querer parecer chato. Mas é isso mesmo que você quer? Porque se você está protelando pra casar com ela, tem que ter certeza. Pra não se arrepender depois. Agora se está certo disso, siga em frente e boa sorte!

Postado

Fala tHiBoy,

Boa idéia mano, gostei mesmo e acho que ela vai gostar! Sobre ter certeza é meio complicado cara. Agente namora a 4 anos me dou super bem ela e sua familia, até pq quando vc casa vc não casa apenas com a pessoa. A familia influência por 80% em um relacionamento.

Antes de entrar nesse relacionamento sai de um outro de 4 anos e meio, o que embarreirava era a familia. Abrx

Postado

Primeiramente vc tem que ter certeza do que vc quer.Noivar por noivar (ou pq ela quer) não vale a pena.Acho que para um casal noivar ja tem que existir um planejamento em relação a casamento.

Se é isso mesmo que vc quer espere uma oportunidade em família e faça a surpresa, como é uma coisa que a família estará diretamente ligada acho que vale todos estarem juntos neste momento.

abs.

Postado

Primeiramente vc tem que ter certeza do que vc quer.Noivar por noivar (ou pq ela quer) não vale a pena.Acho que para um casal noivar ja tem que existir um planejamento em relação a casamento.

abs.

Pois é carlinhonit.

Sobre esses aspectos ja exisitir sim um planejamento. A questão é mesmo seria o pedido, valeu pela dica.

Mais tipo sabe aquela sensação de arriscar sair das casa dos país uma outra vida. isso me deixa tenso. Abrx

Postado (editado)

Vou enrolar a minha uns 8 anos, mais esse tipo de pedido de casamento é muito foda, se tiver um cash money sobrando haha

Não sei se vao entender, mais foi +- assim, o cara contrato um monte de figurantes, e esses cantores disfarcados, simulou uma discucão na qual ele sai de perto, entao o guarda comeca a cantar ela fica sem saber o que fazer pois nao esta entendendo nada, pq de repente todo mundo esta cantando ahaha e ai vai.

Editado por SpyThieF
Postado

Ou pode fazer algo mais barato e mais LOUCOO!!

Agora se for me pergunta onde estou achando isso tudo hahha, minha mina , ela vive me mostrando varios videos sobre casamento não tenho paciencia de ver, faço um estilo meio machao pra deixar ela com raiva ^^ mais dpois que chego em casa vejo todos kkkkk

Postado

Pois é carlinhonit.

Sobre esses aspectos ja exisitir sim um planejamento. A questão é mesmo seria o pedido, valeu pela dica.

Mais tipo sabe aquela sensação de arriscar sair das casa dos país uma outra vida. isso me deixa tenso. Abrx

Com o tempo vc acostuma coma idéia, porém a vida a 2 é muito complicada, além de trazer grande responsabilidade.

Programe o pedido da maneira que vc acha que ela mais vai gostar, seja em público (família) ou só entre vcs.

abs e boa sorte!

Postado

Boa Sorte com o pedido!!!

Obrigado vou precisar ^^

Vou enrolar a minha uns 8 anos, mais esse tipo de pedido de casamento é muito foda, se tiver um cash money sobrando haha

Não sei se vao entender, mais foi +- assim, o cara contrato um monte de figurantes, e esses cantores disfarcados, simulou uma discucão na qual ele sai de perto, entao o guarda comeca a cantar ela fica sem saber o que fazer pois nao esta entendendo nada, pq de repente todo mundo esta cantando ahaha e ai vai.

HAHAHAHAAHAHAHAHAHA Valeu

Postado

No lugar onde se conheceram também é uma boa ideia, claro, depende do lugar

Em uma micareta lol show do Chiclete com Banana, todos os anos vamos juntos.

Postado

Em uma micareta lol show do Chiclete com Banana, todos os anos vamos juntos.

Tenta falar com um dos integrantes da banda e ve se tu consegue subir lá e fazer o pedido, parar o show por completo.

Postado

Tenta falar com um dos integrantes da banda e ve se tu consegue subir lá e fazer o pedido, parar o show por completo.

HAHAHAHAAHAHAHAHAA

Valeu por essa dica brother, mais eu não teria coragem de subir no palco pra mais de 20 mil pessoas sou maior encabulado.

Postado

HAHAHAHAAHAHAHAHAA

Valeu por essa dica brother, mais eu não teria coragem de subir no palco pra mais de 20 mil pessoas sou maior encabulado.

leva ela pra ver um show de magica e arma tudo vc aparecendo lá, ai é questão de ideia, tem que ser algo seu, algo que ela nem esperaria

ou então chega com varias coisas romanticas no trabalho dela e da um video pra ela no pendrive falando o que vc sente e qd terminar vc entra pedindo ela em casamento em pleno trabalho, todas vao ter ciumes ela com um homem assim

Postado

não sei se da, mais se der...

um avião daqueles de fumaça escrever no ceu, "CASA COMIGO S2" o s2 um coração

po ia ficar super romantico, ai vc liga pra ela e fica esperando ela na porta de casa e fala "amor olha pro ceu que vc vai ter uma surpresa"

Postado

Cara, depende muito da personalidade da sua mina, se ela é mais romantica, seila, mas caso nao, leve ela pra uma balada, e no meio da balada voces dançando muito locos, vira e fala do nada, casa comigo, pra pegar de surpresa, ou entao liga pra ela, inventa um motivinho bobo pra vcs brigarem, dai no meio da briga vc fala, casa comigo.., seria legal, pegar de surpresa

Postado

otima ideia pra o camarada ai . acho q ele é fã do chiclete ,entao podia usar as redes sociais aki e ja trocar ideia com alguns integrantes da banda pra ver se eles deixam . aposto q a namorada dele iria adorar e admirar a coragem dele

Postado

otima ideia pra o camarada ai . acho q ele é fã do chiclete ,entao podia usar as redes sociais aki e ja trocar ideia com alguns integrantes da banda pra ver se eles deixam . aposto q a namorada dele iria adorar e admirar a coragem dele

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ela iria me matar. Ela é braquinha iria ficar vermelhaça em subir ao palco sem contar que ela poderia correr pra fora do clube de tanta vergolha. HAHAHAHAHA

Mais é uma idéia show.

Postado

sacrifique cinco cabras e com o sangue delas escreva "case comigo" no chão no meio do mato... leve ela vendada até lá e faça essa pisar em uma armadilha e ficar amarrada pelo pé pra visualizar melhor o pedido... dê cinco tiros para o alto com uma espingarda, mire nela e diga: "e então, vadia?"... depois vc fala que tava só brincando, ela vai amar, fikdik

SDSDHSUHDUHSSDHUSD

olha as idéia da pa prut

Postado

arma um jantar nada sofisticado, uma pizzada qlqr coisa depois de combinar tudo com a familia dela e a sua de se reunir em algum lugar ( de preferencia na pizzaria mesmo e ja deixam eles avisados que voce vai pedi-la ou caso queira surpresa nem fala nada, depois de todos terem comido etc... voces começam falar todos juntos sobre algum assunto, ai do nada voce pede pra que todos façam silencio então voce pede, acho que ela iria gostar..

Ficou meio confuso, mas não to com vontade de escrever essa hora o texto todo pontuado e etc.. hauahu , se nao conseguiu entender, pede que eu explico detalhadamente. Boa Sorte

Postado

Alugue por um fim de semana um clube bem afastado chame a familia de ambos os lados e combine ja tudo com eles pra não ter nenhuma gafe(ps. deixa as crianças com aquele familiar que você acha chato). a noite quando forem dormir saia de fininho da cama e vá até a piscina encha ela de flores sem talo (faça um "EU TE AMO",de preferencia escolha um dia de lua cheia) coloque um som romantico e tal e peça pra que alguem traga ela até a piscina acho que ela não vai entender de inicio so vai ver as flores dai vc fala pra ela subir no seu ombro pra ela ver oque ta escrito ela vai ficar meio ***o*** dai vc diz "calma amor ainda não acabei" vc pula na agua fica um pouco depois emerge com a aliança na boca dentro da pscina mesmo segure a mão dela fale algumas palavras melosas e faça o pedido, diga para seus familiares baterem palmas soltar fogos sepertinas champanhe quando ela dizer "aceito" :) e e claro puxe ela pra dentro da picina e de um belo beijo molhaaaaaado neeeela *o*.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...