Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Academia..


Posts Recomendados

Bom pessoal, sempre fui do estilo "Barrigudo com braços finos", e há cerca de 1 ano tenho tido como objetivo em minha vida me tornar um monster xD

Entendo que no começo tive uma dieta muito pobre, mas atualmente minha dieta não está no nível de um bodybuilder, mas concerteza ela não esta lixo, aposto muito nas proteinas, alimentos naturais, peito de peru e muita ingestão de agua, etc..Durante uns 7 meses fiquei em dúvida entre bulk limpo ou cutting.. então tentei ganhar um pouco de massa e entrei no Jiu Jitus, o que tem feito com que eu perca bastante BF e esteja começando a aparecer os musculos abdominais o/. Mas atualmente estou em dúvida, não sei se continuo com o JJ apenas 2 dias por semana (Faço 3 dias) e reforço minha alimentação para um Bunk, ou se continuo perdendo mais gordura. Qual a opnião de vcs?

Antes :

antesdo.jpg

dsc08705um.jpg

Alguns meses treinando (tentei um bulk pra ganhar massa):

dsc07497tq.jpg

Atualmente com os treinos de musculação + JJ

foto0100kk.jpg

foto0109g.jpg

Uns 2 meses depois das duas fotos acima:

20120501153357.jpg

20120501153508.jpg

20120501153525.jpg

20120501153538.jpg

20120501153641znf.jpg

20120501153651.jpg

Enfim, pode parecer desculpa de mulherzinha uhahuahua, mas dá pra notar que eu tenho uma deficiência em ganhar peitos, porem venho tentando arduamente ! e meus braços sãos melhorzinhos, principalmente qndo to quente dps do treino rs.. tirando os ombros e trapezio que to focando mais, vocês têm alguma dica do que eu poderia fazer? bulk, cutting, continuou com o jj ?

Grande abraço e bons treinos !

@@EDIT: Uma coisa que me deixa na dúvida e que: apesar de perder uma boa parte da gordura abdominal e ganhar um pouco de massa magra, inacreditavelmente meu peso sempre esteve o mesmo.. 68 KG. tem algo de errado nisso aí, ou não?

Editado por Vituz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta a sua dieta e rotina de treino pra gente poder avaliar melhor, amigo.

Na questão de peso, é completamente normal, pois vc substituiu a gordura por massa magra.

Faz o JJ 2 dias por semana que está ótimo já, inclusive é o certo, pq mais de 2 dias por semana pode fadigar o atleta pro próximo treino..

ps: manda um bulk limpo ai, e depois manda um cutting pra rasgar a carcaça de vez.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

8 H - 4 Colheres Albumina Saltos

9 H - 1 sanduixe de pão integral (escolho o que mais tem proteina da 7 boys) + 4 fatias de peito de peru + requeijão light e 1 copo americano de danone

12:00 - Almoço - 4 colheres de arroz + Muita carne + 3 ovos cozidos + salada + feijão

15:00 - 1 sanduixe de pão integral (escolho o que mais tem proteina da 7 boys) + 4 fatias de peito de peru + requeijão light

17:00 - Treino

18:00 - Shake pós treino : 30G whey + malto + creatina

18:30 - Janta - Vide o "almoço" porem um pouco menos e não como ovos por não ter tempo..

21:00 - 1 fatia de pão integral + requeijão e 4 fatias de peito de peru

22:30 - Treino JJ

00:00 - Atum + Albumina

DORMIR.

bom, minha dieta se resume a isto, sei que há deficiências, mas venho tentando sempre aperfeiçoar.. sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certa forma sim amigo, vejo que meu organismo tem uma certa facilidade pra engordar e meu organismo queima as coisas meio devagar. Então tentei montar uma dieta que estivesse no meu alcance e que pudesse me ajudar a perder a barriga, e tem dado certo ao meu ver.. Atualmente tenho como objetivo ganhar volume, e vou tentar utilizando essa dieta para ver se vou obter exito.. no geral amigo, qual a sua opnião? toda sugestão será muito bem vinda = )

Desde já, agradeço a sua atenção amigo, e bons treinos para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, só tenho a agradecer pela ajuda de quem opniou = )

Realmente "Fé rato" minha dieta tá um lixo! Eu sabia, mas por comodismo tentava achar que não estava =s

Sei que meus ganhos poderia ter sido muito mais otimizados se eu estivesse seguido uma boa dieta, mas só agradeço a essa nova fase "maromba" que eu entrei, mudei totalmente certos hábitos alimentares, cortei gorduras, cortei as saideras que só me faziam gastar dinheiro átoua e beber álcool feito um retardado :laughingsmiley: Tenho recebido muitos elogios pelo meu shape atual, e isso é o que mais me gratifica ! Deixei a preguiça de lado e montei outra dieta depois de passar a noite pesquisando no site, em breve posto ela na seção correta pra ter uma segunda opnião! Daqui há alguns meses volto denovo com novas fotos e espero chocar geral haha

Bons Ganhos para todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...