Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anne Luise Freitas


The   Brutal

Posts Recomendados

Publicidade

Qualidade muscular dela é top, arrisco a dizer que nunca vi uma atleta com toda esta qualidade ai !

Ai com todo respeito de quem curte, feia pra caraca.

Comentário totalmente desnecessario, isso aqui não é um site parperfeito ou afins. Faça seu julgamento da ATLETA baseado no esporte, sua opnião e a de qualquer outro usuário sobre a PESSOA Anne não interessa a ninguem aqui e nem acrescenta nada ao forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade muscular dela é top, arrisco a dizer que nunca vi uma atleta com toda esta qualidade ai !

Comentário totalmente desnecessario, isso aqui não é um site parperfeito ou afins. Faça seu julgamento da ATLETA baseado no esporte, sua opnião e a de qualquer outro usuário sobre a PESSOA Anne não interessa a ninguem aqui e nem acrescenta nada ao forum !

Galera hipócrita, quando vêem uma mulher dizendo que bodybuilders são feios e musculos demais são feios, vão lá defender '' seu '' esporte com unhas e dentes, quando vêem atleta feminina fazem comentários desse tipo. Triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok john, mas o objetivo nao é achar ele bonita ou nao. É avaliar o físico dela como atleta. Se é feia ou bonita, tanto faz, o que importa é se o corpo dela é condizente com as exigencias do esporte ou nao.

Logo comentarios como "ai que horrivel" ou "nossa que linda" não contribuem em nada para o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso é a opiniao dele, triste é você não respeitar.

Eu gosto muito desse mundo do fisiculturismo, me empenho bastante, acho FODA os homens fortes e com boa qualidade muscular, mas nem por isso eu acho uma mulher assim bonita. Pra falar a verdade eu achei essa mulher horrível, o que é a minha opinião, você não é obrigado a concordar, mas infelizmente eu não consigo achar ela bonita, me desculpe.

Mas que é um grande trabalho é. Haja empenho.

Não é questão de respeitar a opinião do outro. A seção de Fotos não é para avaliar beleza e sim a qualidade do corpo no esporte.

Leia isto antes de postar nesta seção: http://www.hipertrof...lgo-nessa-sala/

Usuário thiago e john man suspensos por desrespeito ao atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...