Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Açucar Na Dieta: Nescal E Toddy


The_ace

Posts Recomendados

Por dia eu consumo 8colheres de toddy, oque dá 76g de açucar. A maior parte do açucar em minha dieta é do achocolatado mesmo...

Queria saber se o açucar que tem no Nescal é igual ao açucar refinado, ou se é diferente e por isso a quantidade q poderia consumir de Nescal pode ser maior do que de açucar refinado?

E qual a quantidade ideal de açucar em um dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O hiper pode até ser mais gostoso, porém sai bem mais caro.

Mas ele sai mais em beneficios se voce escolher direito tem um otimo que é o iso whey crea , ele vem com 80 de carbo e 59 de proteinas é otimo e ainda vem com 800 de calorias é otimo esse eu vou comprar pra aumentar o peso so um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém conhece a dieta do cara,como assim falar pra ele investir em hipercalórico ????

ninguém sabe a altura/peso do cara,como dizer que é muito? poxa rapazeada... :axehead:

o ideal é não passar de 10% da sua ingestão calórica DIÁRIA,amigo.

Se sua dieta é de 2000kcal, o consumo não deve passar de 200kcal, o que seriam por volta de 2 colheres de sopa.

Não esquece que muitos alimentos também contém açucar.

Sobre os tipos de açucar,tenho convicção de que em relação as kcals,não faz diferença. As diferenças se encontram na forma como são preparados,no formato que ficam no final,alguns retém mais a umidade,outros menos e alguns são mais indicados para a preparação de certos alimentos,etc.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...