Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina Diaria

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente.

Estou seguindo uma dieta hipocalórica para perda de peso e fazendo aeróbios para queimar a gordura e musculação ABC 4 vezes na semana.

A dieta segue padrão de 1,8g/kg de prot, carbo reduzido e gordura 0,5g/kg.

Alimentação padrão montada com base em dietas do fórum e em conjunto com meu namorado tb em cutting.

Minhas Medidas :

Altura - 1,58

Peso - 62

BF - ? ( Gordura localizada um pouco na barriga e um pouco na perna e muito nos braços )

Ainda não faço o uso de suplementos e esta é a minha duvida.

Nao consigo me alimentar a ponto de ingerir a quantidade necessária de proteínas( Como frango, carne, ovos e queijo branco ) no dia, e queria usar um whey protein para poder suprir a demanda e chegar a quantidade desejada de prot/dia visto que por eu trabalhar e passar 2/3 do dia na rua a alimentação acaba por ser bem mais dificil.

Assim sendo, gostaria que voces tirassem minha duvida, realmente todo whey é igual? como dizem " whey é whey ". Mas e os corantes, e os carboidratos exagerados em alguns? E o metodo de adoçante, se nao for sucralose? E a falta de glutamina e bcaa faz diferença?

Estou querendo comprar um whey protein para ajudar a chegar na minha meta diaria porem estou procurando um que valha a pena perante o custo beneficio.

Voces me indicam algum?

PS: Growth nao adianta, pq o frete para minha cidade sai por 100 reais.

Postado

Entao compra o hilmar porque ele vem com o bcaa , ou compra um synthians 6 por pussir 6 tipos de whey , de rapida e lenta absorçao fazendo vc nao catabolizar com 7 horas e vem rico de aminoacidos.

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado
  • Supermoderador

Qualquer whey tem BCAA e glutamina.

Marcela, de modo geral, qualquer whey com boa concentração de proteínas (>70%), com fontes de proteína boas (veja na lista de ingredientes, os primeiros são os que estão em maior quantidade) e de marca confiável é "igual". Se possível fuja de wheys do tipo "9 fontes de proteína" ou coisa do gênero, normalmente poucas fonte são boas (proteína de soro de leite [whey] mesmo) e as outras são piores (proteína de trigo, colágeno, etc).

Se você não consegue atingir a necessidade de proteínas com a sua dieta, dá sim para incluir um whey ou albumina. Só tenha em mente que calorias líquidas (shakes) são pouco saciantes; em cutting o ideal é você "mastigar" suas calorias tanto quanto possível para não passar fome. Se você já consegue seguir a dieta sem fome, então tudo bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.