Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Combo Gasparin


RodrigoNastari

Posts Recomendados

Esta pra chega meu Combo Superpamp Max+Anavite+Vasotropin(vou usar 2semanas sozinho pra ver os resultados),queria sabe c vale MUITO apena joga 1 Sizeon(Pre-contenst) junto com o combo,ou n é necessário?E no caso tmb outra duvida é a seguinte,tava lendo alguns comentarios do craw,falando q c for tomar Sizeon Durante o treino,fica dispensado o Shake do Pós-treino,visto q fiz uma refeição pré-treino reforçada(Sólida) ou no caso eu preciso jogar o Shake de Whey+Malto pra pré?Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

superpump é top :) joga proteina depois do treino se achar que sua quantidade proteica do dia a dia esta baixa, tua dieta ta baseada em quantas gramas de proteina por dia? sizeone é creatina? toma na hora do almoço, pre treino ou pos treino, tanto faz, o que vale é a manutencao diaria dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.5g/kilo de proteina e Sizeon cara é intra-treino!mais pelo fato de ja ter 7g de proteina Hidrolisada e eu ter feito 1 refeiição pré-treino com bastante carbo/prot,tenhu q ve c compensa jogar o shake de Whey/malto no pós,n adianta eu joga ele sendo q n vou estar carente deles!Mais alem disso quero ver c compensa MESMO jogar o Sizeon nesse combo de Pumpmax+Anavite+Vasotropin ou é besteira.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...