Ir para conteúdo

Dúvida Em Combo Gasparin

Posts Recomendados

Postado

Esta pra chega meu Combo Superpamp Max+Anavite+Vasotropin(vou usar 2semanas sozinho pra ver os resultados),queria sabe c vale MUITO apena joga 1 Sizeon(Pre-contenst) junto com o combo,ou n é necessário?E no caso tmb outra duvida é a seguinte,tava lendo alguns comentarios do craw,falando q c for tomar Sizeon Durante o treino,fica dispensado o Shake do Pós-treino,visto q fiz uma refeição pré-treino reforçada(Sólida) ou no caso eu preciso jogar o Shake de Whey+Malto pra pré?Abraço

Postado

superpump é top :) joga proteina depois do treino se achar que sua quantidade proteica do dia a dia esta baixa, tua dieta ta baseada em quantas gramas de proteina por dia? sizeone é creatina? toma na hora do almoço, pre treino ou pos treino, tanto faz, o que vale é a manutencao diaria dela.

Postado

2.5g/kilo de proteina e Sizeon cara é intra-treino!mais pelo fato de ja ter 7g de proteina Hidrolisada e eu ter feito 1 refeiição pré-treino com bastante carbo/prot,tenhu q ve c compensa jogar o shake de Whey/malto no pós,n adianta eu joga ele sendo q n vou estar carente deles!Mais alem disso quero ver c compensa MESMO jogar o Sizeon nesse combo de Pumpmax+Anavite+Vasotropin ou é besteira.!

Postado

eu tava olhando uma tabela antiga do sizeon aki, não tinha proteina '-' abri uma outra aki e ja tem 10g de proteina. No teu tem apenas 7g? Acho que ta bom de proteina entao, 2,5g é uma boa quantia. Acho q eu guardaria pra tomar dpois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...