Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Hipercalorico


Danillo Alves

Posts Recomendados

Eu procurei no fórum mais não achei sobre isso então fiz esse tópico pra esclarecer uma duvida minha

Eu malho a 5 meses e peso 56kg pode parece pouco mais eu já foi mais critico comecei com 47kg( Pra mim isso já é uma vitoria). gostaria de tirar uma duvida sobre suplementação, eu já usei o basico Whey + Creatina e deu resultado mais eu queria aumenta mais a massa ai tive a idéia de usar Whey + um Hipercalórico. É uma boa idéia? e se for pode comprometer a minha barriga tanquinho?

Editado por Danillo Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bora usar que vc treinar adbominais,não irar afetar seu tanquinho, toma do modo certo e soca suplementação, go go crescer e claro não se esqueça da alimentação.

brigadao Evo sempre treino abdominais, e minha alimentação é sempre controlada

Alguem tem mais alguma coisa a acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que linguagem horrível pessoal tá usando... atenção para com as regras do fórum, gente!

Abdominal não define, essa ideia de deixar abdômen ta tanquinho fazendo só abdominal é coisa de gente ignorante. Whey e hipercalórico é o que menos vc precisa se preocupar, se preocupe em fazer uma dieta adequada, 56kg vc está sarado se for um anão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente de 47 pra 56 já é muita diferença quase 10kg em 5 meses, eu sei que é pouco mais to chegando lá quero ter 65 ou 70kg essa é minha meta por isso que vou tomar hiper + whey, só não queria ficar com um buxão por isso a pergunta u,u

É sim uma diferença considerável, mas é uma diferença que muito mais fácil para alguns quando inicia algum treinamento, não quer dizer que a tendência é manter o mesmo nível de ganhos. Não sei qual é a sua idade e sua altura, mas de toda forma é importante ter uma boa dieta.

Boa dieta não é o que muitos pensam comer alimentos integrais, cortar totalmente gordura e se encher de multivitamínicos e de proteínas e carboidratos em pó, Uma boa dieta é você reconhecer suas necessidades de macronutrientes, de acordo com o estimado ao seu metabolismo e atividades, e ainda uma observação permanente de si próprio em relação a meta desejada.

O whey e hipercalórico são na maioria das vezes usados por questão de praticidade, mas uma praticidade que muitas vezes acompanha uma série de crenças equivocadas destes suplementos só ajudarem a conseguir massa muscular. O que te dá massa muscular é um bom treinamento junto a alimentação adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...