Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona


Posts Recomendados

A melhor coisa do mundo é não ter mais este problema... Desde que casei, minha mulher apoia totalmente esta vida.. :lmaosmiley: Uma dica: Como tenho que tomar no trabalho as 15h, eu levo dentro de um pote de multivitamínico, ajuda, mas a ignorancia da galera é tanta, que acha que vitaminas também são anabolizantes :ohno02: . Dae quem pergunta o que realmente é aquilo eu falo a verdade, é anabolizante, algum problema? O cara pode sair pra encher o cu de cana e ninguem diz nada, agora agente não pode usar anabolizante, se fuder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A melhor coisa do mundo é não ter mais este problema... Desde que casei, minha mulher apoia totalmente esta vida.. :lmaosmiley: Uma dica: Como tenho que tomar no trabalho as 15h, eu levo dentro de um pote de multivitamínico, ajuda, mas a ignorancia da galera é tanta, que acha que vitaminas também são anabolizantes :ohno02: . Dae quem pergunta o que realmente é aquilo eu falo a verdade, é anabolizante, algum problema? O cara pode sair pra encher o cu de cana e ninguem diz nada, agora agente não pode usar anabolizante, se fuder...

Desabafo legal kkkk

Minha namorada vai fazer técnico em enfermagem, já vai me usar como cobaia pra começar a aplicar, aplicando AE hehehe

É bom qndo tem uma muié p fzr o serviço direitinho hehe

Como ta o ciclo ae?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com febre ou ta quente? Pq uns caloráo é normal.

Que vacilo com sua mãe heim! Parece que nunca fumou maconha velho! hehehe

Esconde essa parada direito.

Ou coloca dentro de outro pote. Deixar no guarda-roupa um pote giga escrito OXAN tu não acha que é meio carudo não?

Mamãe olha o filho nervosinho, ficando fortinho e com a pele lustrada de tanto sebo vai pensar o que?

Se esperta ai veio!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, man eu coloquei uns 120 caps num vidro de colageno, ela nem percebeu

é porque não coube tudo, ai coloquei o resto numa pochete escondida no guarda-roupa, ela deve ter pego e pensando que era remédio dela, porque ela usava a pochete pra guarda remédio kkk

Nunca usei drogas ilicitas kkkkkkkkkk '-'

A melhor coisa do mundo é não ter mais este problema... Desde que casei, minha mulher apoia totalmente esta vida.. :lmaosmiley: Uma dica: Como tenho que tomar no trabalho as 15h, eu levo dentro de um pote de multivitamínico, ajuda, mas a ignorancia da galera é tanta, que acha que vitaminas também são anabolizantes :ohno02: . Dae quem pergunta o que realmente é aquilo eu falo a verdade, é anabolizante, algum problema? O cara pode sair pra encher o cu de cana e ninguem diz nada, agora agente não pode usar anabolizante, se fuder...

eu coloquei num vidro de colágeno, kkk saio da aula pra tomar e digo que é remédio pra caganeira uahsiudhauida

Ignorância da galera é mt tensa mesmo, melhor tomar ae's deboa, na legalidade com todos os cuidados, do que sair enchendo a cara e colocando a vida de terceiros em perigo.

Desabafo legal kkkk

Minha namorada vai fazer técnico em enfermagem, já vai me usar como cobaia pra começar a aplicar, aplicando AE hehehe

É bom qndo tem uma muié p fzr o serviço direitinho hehe

Como ta o ciclo ae?

abs

Eu contei pra minha gata, ela me deu moh bronca e tal, mais aceitou de boa, agora só fica preocupada comigo por causa dos colaterais.

O ciclo ta fluindo legal, já to vendo os resultados e os colaterais diminuíram.

6º Dia de ciclo

Hoje acordei correndo pra viajar, nem sabia que teria que ir, mais acabei indo. Coloquei as 6 caps de oxan no bolso e fui kkk

Atrasei um pouco a primeira dose, mais o resto foi tranquilo. Meu prato hoje no kg deu 20reais, kkk 'exagerei um pouquinho'

colaterais quase zero hoje, foi bem tranquilinho. Amanhã tem aula cedo, dia de domingo ;s

Amanhã devo tirar umas fotos e atualizar as medidas, alguém ai com esperança nesse gordinho? kk

Abraço ae pra galera

60mg tomados ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Dia do Ciclo

Bom hoje acordei cedo pra aula, tomei os 20mg, passei a manhã em jejum, não senti fome. Na hora do almoço durmir, acordei era 14:00 almocei 400g de peixe, pouquinho de arroz. Agora atarde me senti muito retido e resolvi inventar algo em casa, peguei minha faixa do jiu jitsu e pulei corda, fiz um movimento com ela pra ombro e trapézio, trabalhei aqueles abdominais laterais e uma série de outros exercicios, suei pra caramba, deu pra eliminar um pouco da retenção.

Treino:

  • Pular corda 15min, intervalos de 1 min descansando.
  • Inclinação lateral com a faixa, 4 séries de 20 cada lado.
  • Desenvolvimento militar com a faixa, 3 séries de 20
  • Remada alta com a faixa 3 séries de 15
  • Flexão normal 3 séries de 15
  • Flexão declinado 3 séries de 12
  • Flexão inclinada 3 séries de 12

Agora to mais tranquilo kk, mais tarde posto as medidas e as fotos.

Medidas:

Bíceps D CONTRAÍDO: 40cm (+1)

Bíceps E CONTRAÍDO: 39cm (+1)

Cintura: 92cm ( -3 cm)

Peito: 103cm ( -2 cm)

Peso: ??

FOTOS:

fotos1z.jpg

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu censurou o rosto em todas as fotos, mas clicando na imagem postada acima abre o imageshack, onde é possível ver teu rosto em uma foto no lado direito. Aconselho tu arrumar isso ai.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô com febre relativamente alta, nos colaterais que lí em estudos, não vi febre.

posso tomar a 3dose agora anoite sem problemas? :/

to preocupado..

Velho espero não estar falando uma cagada grande mas, acho que se esses sintomas estão despontando em você, a última coisa que você tem ingerido é oxandrolona, todos esses efeitos que você vêm relatado são específicos e típicos do uso de clembuterol, até mesmo pq o clembuterol ataca a tireoide e pode ocasionar inflamação na garganta e febre (eu quando uso clembuterol tenho esses efeitos).

Eu ainda não fui até o fim do seu relato, mas fiquei preocupado com esses sintomas. Dê uma pesquisada ai meu velho, faça exames de sangue para testosterona, isso está me cheirando mal.

Em todo caso, é só uma opinião, se estiver tudo ok, continue com o planejado.

---------------------------

Meu velho, terminei de ler seu relato agora, é tenho convicção de que você está tomando clembuterol e não oxandrolona.

Te falo isso, pois um dos efeitos da oxandrolona seria o de te abrir o apetite, evidentemente que não como as outras testo, mas sim, te daria fome.

O Clembuterol tem como colateral forte tremedeira nas extremidades das mãos, ataque cardia (fortes palpitações do coração), aumento da pressão arterial, caimbras, entre outros. Pra mim, o clemb, inclusive segurou meu apetite!

Para que você possa melhor entende o que estou dizendo, dê uma lida nesse tópico fixo do fórum:

http://www.hipertrof...de-clembuterol/

Editado por Aklls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho espero não estar falando uma cagada grande mas, acho que se esses sintomas estão despontando em você, a última coisa que você tem ingerido é oxandrolona, todos esses efeitos que você vêm relatado são específicos e típicos do uso de clembuterol, até mesmo pq o clembuterol ataca a tireoide e pode ocasionar inflamação na garganta e febre (eu quando uso clembuterol tenho esses efeitos).

Eu ainda não fui até o fim do seu relato, mas fiquei preocupado com esses sintomas. Dê uma pesquisada ai meu velho, faça exames de sangue para testosterona, isso está me cheirando mal.

Em todo caso, é só uma opinião, se estiver tudo ok, continue com o planejado.

---------------------------

Meu velho, terminei de ler seu relato agora, é tenho convicção de que você está tomando clembuterol e não oxandrolona.

Te falo isso, pois um dos efeitos da oxandrolona seria o de te abrir o apetite, evidentemente que não como as outras testo, mas sim, te daria fome.

O Clembuterol tem como colateral forte tremedeira nas extremidades das mãos, ataque cardia (fortes palpitações do coração), aumento da pressão arterial, caimbras, entre outros. Pra mim, o clemb, inclusive segurou meu apetite!

Para que você possa melhor entende o que estou dizendo, dê uma lida nesse tópico fixo do fórum:

http://www.hipertrof...de-clembuterol/

ja estudei um pouco sobre o clemb, não creio que tinha vindo errado. Os colaterais podem ser de varias coisas, ansiedade, fraqueza, por estar gripado.

Clemb da tremedeira muito muito forte, oque eu senti foi o dedo tremendo bem pouco.

bora brother que voce vai secar ^^

valeeu brother ;DD

Tu censurou o rosto em todas as fotos, mas clicando na imagem postada acima abre o imageshack, onde é possível ver teu rosto em uma foto no lado direito. Aconselho tu arrumar isso ai.

me entregou brother.. kkkkkk

pior que nem tem como eu mudar, porque é uma conta fake e nem tenho a senha ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...