Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Nesse caso não seria bom o cara esperar um pouco pra recomeçar o ciclo? Mandar uma silimarina e depois continuar?

Cara, uma coisa que me ajudou a dar um tempo no alcool (olhe que eu curto hein, parte da família alcoólatra) é um sistema de associações, até agora, tu acostumado a beber e se sentir bem e tal, associou isso à bebida. Agora, tente associar isso ao sentimento de culpa que tu teve e às ressacas horríveis que tu já teve (eu fiz isso pelo menos), acho que pode te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sua saúde que está em jogo e de certa forma o nome do nosso esporte. Não seja mais um a morrer ou ficar mal por misturar AEs com alcool e a midia dizer que morreu pq usou bomba.

Verdade mano, foi imprudente :x

nesse caso é melhor evitar de sair pra essas festinhas e locais que vc sabe que vai ter alcool... o ideal é dar outros roles, levar uma mina no cinema e tals... sair pra comer.. essas coisas =] boa sorte no seu ciclo

Vo arranjar uma gata e me aquietar haha, (como se fosse fácil esse gordinho sexy pegar alguém kkk )

valeu man '-'

Nesse caso não seria bom o cara esperar um pouco pra recomeçar o ciclo? Mandar uma silimarina e depois continuar?

Cara, uma coisa que me ajudou a dar um tempo no alcool (olhe que eu curto hein, parte da família alcoólatra) é um sistema de associações, até agora, tu acostumado a beber e se sentir bem e tal, associou isso à bebida. Agora, tente associar isso ao sentimento de culpa que tu teve e às ressacas horríveis que tu já teve (eu fiz isso pelo menos), acho que pode te ajudar

eu tomei bastante água hoje no decorrer do dia, 15:00 mandei os 20mg de oxan, até agora tranquilo. Fígado 100%

Sempre bate aquela ressaca moral, cara se arrepende das merdas que fez kk

Mas é a vida, agora é me concentrar no objetivo e não pecar mais. abraço e valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joas, tem uma coisa que acho interessante. Não abuse no uso de agua, agua em excesso (muito alem do que voce estava acostumado) pode causar desequilíbrio eletrolítico e gerar uma dor na lombar chata, que pode levar voce a achar que esta com problemas nos rins ou figado. Eu tive isto no primeiro ciclo. Costumava beber uns 2 litros por dia e passei a 4, 5 litros para "prevenir".

Aumente mais 1 litro só que ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joas, tem uma coisa que acho interessante. Não abuse no uso de agua, agua em excesso (muito alem do que voce estava acostumado) pode causar desequilíbrio eletrolítico e gerar uma dor na lombar chata, que pode levar voce a achar que esta com problemas nos rins ou figado. Eu tive isto no primeiro ciclo. Costumava beber uns 2 litros por dia e passei a 4, 5 litros para "prevenir".

Aumente mais 1 litro só que ta de boa.

hm, interessante kk, mais eu sempre costumei a beber muita água, por conta da minha suadeira. ciclou oxan também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei bastante água hoje no decorrer do dia, 15:00 mandei os 20mg de oxan, até agora tranquilo. Fígado 100%

Sempre bate aquela ressaca moral, cara se arrepende das merdas que fez kk

Mas é a vida, agora é me concentrar no objetivo e não pecar mais. abraço e valeu a ajuda.

Boto fé, bem na real o fígado é bem mais guerreiro do que a gente pensa né haha

que nada mano, tamo ae acompanhando, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Estou no segundo ciclo com Oxan. Eu a amo!

Então deve conhecer bem a droga haha, também to começando a admira-la.

Boto fé, bem na real o fígado é bem mais guerreiro do que a gente pensa né haha

que nada mano, tamo ae acompanhando, abraços

Com certeza kk, valeu, fica avontade :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia do Ciclo

Ontem a noite, não durmir, não conseguir atingir o estado de sono profundo, acordava a noite assustado, foi tenso, eu levantava e pensava que ia morrer kk, nunca aconteceu isso comigo, na escola ando sem paciência, mas não deve ser colateral, e também fiquei armado umas 3x na sala kk. Tomei 20mg de manhã 07:00 e fui pra escola, passei a manhã em jejum.

Vou pra escola atarde, antes de malhar + 20mg e anoite fecho com 20mg, tem jiu jitsu hoje, espero que dê pra ir.

Vou postar o almoço e anoite edito o treino e tudo, abraço.

Dieta de Hoje:

Manhã: Jejum

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 20g de batata frita + 300g de peito de frango grelhado no azeite + 2 colheres de feijão + 400ml de suco de acerola/maracuja/limão

Lanche: 200g de peito de frango grelhado no azeite

Janta: 400ml de leite desnatado + 2 fatias de peito de peru + meia fatia de queijo + 1 pão francês

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

  • Pull up 6x3 repts e uma de 5
  • Puxada na nuca 3x5~8 65/70/75KG
  • Puxada na frente 3x5~8 65/70/75KG
  • Remada curvada 3x8 25KG
  • Rosca alternada 3x8 14KG
  • Rosca concentrada 3x8 14KG
  • Rosca Direta banco scot 3x5~8 20/16KG

Nota do Treino: (1.0)

To puto, treino não rendeu merdd* nenhuma, ta complicado, as cargas parece que ta diminuindo, axo que essas 3 semanas de abc me lascaram, no abc2x não sentia tanta dificuldade assim. Complicado.

To numa indignação mostra com meu shape, vou cortar esses carb, manda proteína do lado do vento agora.

Vou ver se arranjo whey + oléo de coco pra 2 semana do ciclo.

Abraços....

Tomei as 20mg e fechei o dia, colaterais fi da mãe, indo e vindo, espero dormir bem, abraçoo!!!!

Editado por JoasGoveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...