Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona


Posts Recomendados

Estranho estas reações. Devem ser seu psico. No segundo dia de oxan no primeiro ciclo, eu aumentei as cargas em todos exercícios, mas tudo efeito placebo...

Dieta em jejum pela manha? Isso não é dieta.

Tenho que fechar a boca por causa do fds kk

não curto muito comer de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah cara, eu tava lendo umas coisas sobre a oxan que me desanimou, diz que em 5% dos casos ela agrava ou causa problemas psicologicos, como depressão, sindrome do panico e outras sindromes e pá

Eu já imagino que não possa fazer, tenho sindrome do panico :\

é tenso, não sabia sobre isso não. Mas acho que da pra guentar. kk

Man, espero que leve na boa mesmo.. mas com essa alimentação que tem relatado , só se tivesse on em tremb e t3 pra secar. A oxan tendo ou não efeito termogênico, tem que ajustar a dieta aí se não , a qualidade não vem e nem perde graxa. abraços

Tô ajustando aos pouco, vou tentar melhorar e cortar oque precisa ser cortado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ManoelX, é foda ter que te dizer isto, mas acho que pesquisas demais sobre alguma substancia tem seu lado ruim. Se você for ler tudo sobre tal droga, vai ficar triste com tanta coisa. Possíveis colaterais é o que não vai faltar... E outra, não existe droga mais tranquila pra começar que oxan, relaxa. Usa se der merda, para e pronto.

Joas, você começou tudo errado. Você nem tem dieta definida e vai ciclar? Como quer "perder" na duvida fica sem comer? Em jejum até a hora do almoço? Já pensou os perigos disto? Não é assim que se faz...

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ManoelX, é foda ter que te dizer isto, mas acho que pesquisas demais sobre alguma substancia tem seu lado ruim. Se você for ler tudo sobre tal droga, vai ficar triste com tanta coisa. Possíveis colaterais é o que não vai faltar... E outra, não existe droga mais tranquila pra começar que oxan, relaxa. Usa se der merda, para e pronto.

Joas, você começou tudo errado. Você nem tem dieta definida e vai ciclar? Como quer "perder" na duvida fica sem comer? Em jejum até a hora do almoço? Já pensou os perigos disto? Não é assim que se faz...

não é que não tenha dieta definida, perdi 22 kg tendo esses hábitos alimentares, e é oque eu me adaptei e gosto de seguir entende? conheço bem meu corpo e o limites. Oque devo comer ou não, oque não é pesquisa.

Dieta definidas, cansam e desgasta. Como moro com meus pais não tenho privilégios, tenho oque comer oque tiver na mesa. saca? To pensando em parar de postar oque eu como no dia, porque é tenso, toda hora alguém fala kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia do Ciclo

Bom, dormi um pouco melhor, acordei com dores no bíceps e no ante-braço e na mão, acho que deve ter sido por causa do treino. Tomei os 20mg e voltei a dormir, não fui pra aula. Atarde na escola tomei mais 20mg, fiquei meio pensativo, quieto no meu canto com a cara fechada e logo após fui pra academia, malhei tranquilo. 23:00 tomar a os últimos 20mg, não vou pro jiu jitsu, to com muita dor no joelho, to pensando se posso voltar a toma o anti-flamatório, tenho medo de usar durante o ciclo, nome é MaxSulid, também to com um dor de cabeça, começou depois da janta e ja senti o treino de hoje, as costas e ombro doendo. Abraços..

Outros colateiras que senti levemente:

Uma pequena tremedeira na mão

Quando deito, sinto um pouco o coração batendo e da uma agonia.

deve ser psicológico..

Treino de Hoje

Peito/Ombro e Trapézio

  • Supino declinado 3x8 70KG
  • Supino reto 3x5~8 70KG
  • Supino inclinado halteres 3x7 20KG
  • Cross Over 3x8~10 15/20KG
  • Desenvolvimento lateral 3x8 10KG
  • Shoulder Press 2x5 16KG
  • Desenvolvimento frontal pegada neutra (machine) 3x7~8 40/35/40KG
  • Remada alta polia 3x8 30/35KG

Nota do Treino: (8.0)

Treino rendeu melhor, peito comecei no declinado, peguei carga bem melhor por ta fazendo primeiro, deu pra trabalhar bem a parte inferior e lateral do peito, o tenso é só guentar tudo sozinho, sem ajuda. Ombro foi dolorido por conta de ta sentindo as costas e o treino de peito já pegar legal essa parte, mais até que rendeu bem, to deficiente nessa parte, vou tentar colocar mais vezes na semana, só treino 1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...