Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Não Tem Como Manter A Dieta


Tião

Posts Recomendados

Olá pessoal. Ultimamente as coisas estão difíceis aqui em casa, pois está faltando matéria prima para meu crescimento.

Vou explicar rapidinho. Eu moro apenas com minha mãe e dependo dela para muita coisa, ela recebe um salário mínimo e é divorciada do meu pai que é um ***** que não ajuda em nada.

Então eu estava conversando com minha mãe e ela estava reclamando que eu nao estava indo para a academia e eu disse como vc quer que eu cresca se não tenho uma boa alimentação, aí ela disse mas aqui tem bolacha(aquelas bem doce) e tem pão e tem arroz. É praticamente impossivel ganhar massa muscular comendo apenas carboidrato.

Ja tentei fazer um acordo com ela, se ela parasse de fumar irria sobrar cerca de 100 reais(sim, ela fuma muito) e seria uma boa ajuda. Se ela tirasse a internet a rádio( quem tem sabe que é cara e é uma *****) e fizesse um plano no chip empresárial dela seria uma boa, mas a mulher nem conversa, finge que não ta escutando, ela é bem infantil mesmo, eu fico puto e saio de casa.

Não sei o que faço, pois tenho 16 anos e meu foco é o estudo e não tem como trabalhar, até apareceu um emprego mas ela não deixou eu trabalhar por causa da escola. Até apelei para a criação de galinha, mas a filhas da mãe só colocam ovos uma vez por mês.

Me desculpem pelos erros de português, so queria desabafar um pouco. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua mae gasta 100 conto com cigarro, nao quer que voce trabalhe, mas também nao quer comprar uma refeiçao boa pra tu? entao trabalhe man, meio periodo, assim tu podera comprar suas coisas sem depender dela, e ela nao tem que deixar ou nao voce trabalhar nao, tu ja tem 16 anos, ja pode ter carteira de trabalho, entao fio, ja éra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo a mesma coisa, porém parei de reclamar e arranjei uma maneira de ganhar dinheiro com jogos na internet, assim mantenho minha alimentação e compro o que preciso; 1 Caixa de 36 ovos está entre 7 - 10 reais isto da para quase uma semana, junte 50R$ economizando, trabalhando no final de semana e compre suas coisas -q

Reclamar e desabafar não vai levar a nada se não refletir e mudar seu comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fui abandonado pelo meu pai assim que nasci e ele nunca me ajudou em nada. Tentamos processar várias vezes sem sucesso porque ele não tem emprego com carteira assinada, mas sim fazia "bicos" e tinha pai rico. Nunca vou me esquecer quando finalmente conseguimos prendê-lo, onde ele iria ficar por um mês, minha mãe foi e soltou no dia seguinte a pedido da irmã dele. E olha que já tem uns 8-9 anos isso aí e eu ainda tenho raiva da minha mãe por isso.

Economize dinheiro. Ignore mulheres totalmente, elas só atrapalham se você ainda não é financeiramente independente. Na verdade, atrapalham bastante até depois disso. Não gaste com bobagens. TRABALHE ao invés de exigir coisas de sua mãe que ganha um salário mínimo. Você já tem 16 anos, não vai trabalhar 14 horas por dia, sua mãe tem que entender. Tenta comprar pelo menos as proteínas. Uma albumina + ovos + frangos já vai te dar uma mínima moral.

Boa sorte. Lembre-se que viver é difícil, mas não desista porque vale a pena. Falo isso por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...