Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol


contasmp

Posts Recomendados

Olá galera, malho a 1 ano e meio sempre indo e voltando por conta das aulas.

tenho 17 anos, 1,81 e 82 kg. Vou começar a fazer o uso do m-drol essa semana.

Gostaria de saber os cuidados que deveria tomar, o que é preciso ser combinado com a droga para que eu não sofra os problemas que ela traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Você tem só 17 anos e quer usar esteróides? A produção natural de testosterona já é bem elevada nesta idade.

2 - Você tem só 33 cm. de braço com 82 kg.?

3 - Creio que haja alguma restrição nas regras do fórum para tópicos abertos por menores de idade sobre esteróides.

4 - Área errada. Aqui é suplementação e não a área de esteróides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, eu não usaria nesta idade ainda.

M-Drol é mais tóxico para o fígado que EA injetável.

Você pode crescer facilmente até 40-41 cm. de braço só com dieta e suplementação.

Sem contar que qualquer ciclo de esteróides precisa de proteção para fígado, para evitar aromatização da testosterona, etc, etc....

E no final, se você não tiver uma dieta boa, dificilmente você conseguirá manter os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, eu não usaria nesta idade ainda.

M-Drol é mais tóxico para o fígado que EA injetável.

Você pode crescer facilmente até 40-41 cm. de braço só com dieta e suplementação.

Sem contar que qualquer ciclo de esteróides precisa de proteção para fígado, para evitar aromatização da testosterona, etc, etc....

E no final, se você não tiver uma dieta boa, dificilmente você conseguirá manter os ganhos.

Se eu fosse você, eu não usaria nesta idade ainda.

M-Drol é mais tóxico para o fígado que EA injetável.

Você pode crescer facilmente até 40-41 cm. de braço só com dieta e suplementação.

Sem contar que qualquer ciclo de esteróides precisa de proteção para fígado, para evitar aromatização da testosterona, etc, etc....

E no final, se você não tiver uma dieta boa, dificilmente você conseguirá manter os ganhos.

De qualquer jeito, se eu obter os ganhos prometidos, vou manter sim a dieta. se eu tomar os cuidados com a tpc, e o protetor de figado, corro o risco de perder o apetite sexual para sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer jeito, se eu obter os ganhos prometidos, vou manter sim a dieta. se eu tomar os cuidados com a tpc, e o protetor de figado, corro o risco de perder o apetite sexual para sempre?

Você vai usar este produto e só se preocupa com a libido.....muito pior seria uma ginecomastia.

Você nem sabe o que vai usar, pois se soubesse não teria feito esta pergunta. Nunca li sobre ficar "broxa pelo resto da vida" por ter ciclado EA....se for um uso "normal", creio que mesmo sem auxílio de tribulus, a libido volte ao normal após algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...